Rebel Wilson engordou para ficar mais famosa

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Rebel Wilson engordou para ficar mais famosa-0

Enquanto a maioria das pessoas faz de tudo para ficar magra, Rebel Wilson não quis saber dos ideais sociais e foi em direção ao lado oposto: engordou para ser mais famosa. Conhecida por filmes como “Missão Madrinha de Casamento” e “A Escolha Perfeita”, atualmente, é uma das comediantes mais requisitadas, e esses quilinhos a mais a ajudaram muito.

 

Penso que meu manequim é uma vantagem, apesar de muitas mulheres o verem como uma desvantagem”, afirmou a atriz em uma entrevista ao The Telegraph. Com 36 anos, a australiana comentou que sua carreira no mundo da comédia decolou quando engordou para atrair a atenção dos espectadores, ao notar que uma colega com um peso maior que o dela tinha mais sucesso.

Rebel Wilson engordou para ficar mais famosa - 1

Lembro-me de ter pensado: ‘Com certeza é porque é mais gorda’. Depois me perguntei: ‘Como posso ser mais engraçada? Talvez se fosse um pouco mais gorda’. E, de repente, engordei, e estou fazendo comédia”, explicou Rebel. Dado que hoje ela é uma das comediantes mais famosas do mundo, seu método pode ter alguma coisa a ver com isso, não é mesmo?

 

Qual é sua opinião sobre a decisão de Rebel?

FONTE: infobae.com

IMAGEN: Eva Rinaldi/ Shutterstock