5 filmes que o motivarão a fazer exercícios todos os dias

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
5 filmes que o motivarão a fazer exercícios todos os dias-0

Às vezes, não temos vontade de fazer exercícios. Todos queremos ter um corpo divino, forte e saudável, mas a verdade é que, na hora de praticar atividades físicas, toda essa motivação acaba sentada no sofá.

 

Por isso, eis aqui a solução. Com essa lista de cinco filmes, você não vai conseguir evitar sair de casa para levantar pesos.

 

1- Rocky

Com sua música e a corrida apoteótica de Sylvester Stallone na escadaria, não há quem não se contagie com o espírito de perseverança desse boxeador.

5 filmes que o motivarão a fazer exercícios todos os dias - 1

2- Karate Kid

Encerar, polir, encerar, polir... As técnicas curiosas de Pat Morita fizeram do karatê uma excelente opção na hora de ficar em forma, e os resultados rápidos apresentador por Ralph Macchio provam que, se você colocar a energia necessária, você pode chegar lá.

 

3- Footloose

Ritmo Louco Se a luta não é a sua, com esse filme, você pode dançar e ficar em forma ao ritmo da música (sem apanhar de ninguém). A combinação de Disco e Breakdance no final faz com que até os mais duros se mexam.

5 filmes que o motivarão a fazer exercícios todos os dias - 2

4- As Panteras

Para quem gosta das atividades mais arriscadas, essa é a opção. O corpo malhado que Cameron Diaz conseguiu com o surfe é uma grande motivação para abandonar o sofá. Além disso, quem não gostaria de ter as habilidades de suas protagonistas?

5 filmes que o motivarão a fazer exercícios todos os dias - 3

5- Clube da Luta

O filme estrelado por Brad Pitt e Edward Norton mostra como seus corpos ficaram torneados graças às lutas clandestinas. Claro que essa prática não é adequada, mas, sem dúvida, é uma grande motivação para treinar.

5 filmes que o motivarão a fazer exercícios todos os dias - 4

E você, que filme o motiva? 

 

 


FONTE: www.infobae.com
IMAGEN: ABC Television Press Relations, SAGIndie from Hollywood, USA / Featureflash Photo Agency; Shutterstock.com