De gordo e alvo de bullying a modelo internacional

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
De gordo e alvo de bullying a modelo internacional-0

Aos seus 19 anos, seu aspecto físico lhe valia muitas provocações por parte dos colegas da universidade, tanto que ele, cansado de ser vítima de bullying, decidiu transformar seu corpo – e não é que conseguiu?

De gordo e alvo de bullying a modelo internacional - 1

É um sentimento horrível não se sentir confortável com seu próprio corpo”, explica Sullivan. Para iniciar sua transformação, ele deixou o álcool e a junk food, e começou a tomar shakes de proteína e fazer uma dieta balanceada, além de praticar atividades físicas duas vezes ao dia. Passou de 107 kg a 92 kg, e agora seu corpo é puro músculo e zero de gordura.

De gordo e alvo de bullying a modelo internacional - 2

Meu conselho para quem esteja na situação em que eu estava há quatro anos é simples. É tudo uma questão de alimentação. Não importa o quanto você esteja treinando e dando de si.

De gordo e alvo de bullying a modelo internacional - 3

Se você não conhece sobre nutrição e como as proteínas e as diferentes vitaminas ajudam o corpo, você está perdendo o seu tempo”, afirma Sullivan.

De gordo e alvo de bullying a modelo internacional - 4

Atualmente, Mike continua inspirando milhões de pessoas através de sua conta no Instagram, a qual deixa boquiaberto todos os bullies que se atreveram a chamá-lo de gordo.

 

 

Quando se trata de perder peso, é fácil para um treinador dar conselhos... mas, e se ele precisar seguir o que diz? Em Ganhar para Perder, 10 personal trainers vão comer o que um americano com excesso de peso come e depois vão tentar perder tudo de novo, junto com seus clientes sedentários. Será que o treinador será capaz de perder os quilos que ganhou e inspirar o parceiro a mudar de vida e entrar em forma? Descubra toda segunda-feira, às 23h15, no A&E.

 


FUENTE: www.24horas.cl

IMAGEN: @mike_fatboyslim; instagram