7 coisas que você não sabia obre Dwayne Johnson, "The Rock"

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
7 coisas que você não sabia obre Dwayne Johnson, "The Rock"-0

Conhecido como The Rock por sua carreira bem-sucedida na WWE, Dwayne Johnson também é um dos atores mais carismáticos do cinema de ação. Estas são algumas curiosidades de sua vida para que você o conheça melhor: 

7 coisas que você não sabia obre Dwayne Johnson,

Promessa do esporte: Durante a Universidade, Johnson era um grande jogador de futebol americano. Seu desemepnho o colocou na mira da NFL, a liga profissional americana, mas infelizmente uma lesão o impediu de seguir essa carreira antes de poder jogar em alto nível com os profissionais.

7 coisas que você não sabia obre Dwayne Johnson,

Amizades perigosas: Dwayne e Michael Clarke Duncan se tornaram amigos inseparáveis quando filmaram “O Escorpião Rei”. Porém, em uma cena de luta entre os dois, a espada de Johnson quebrou, atingindo Duncan acidentalmente. Sorte que os reflexos de Duncan salvaram sua vida! Dias depois, ele devolveu a cortesia ao amigo Dwayne, com uma cabeçada que o deixou fora de combate.

Grande e com cérebro: Muitos fisiculturistas caem no clichê do “grandão e bobo”, mas Dwayne não. Ele estudou com determinação na Universidade de Miami, onde cursou Criminologia, tirando excelentes notas.

Johnson, Dwayne Johnson: The Rock é fã de James Bond e se cansou de repetir que quer interpretar algum vilão em um filme da saga. Talvez esta seja sua oportunidade, já que os produtores do próximo filme de Bond procuram um tipo grandão.

7 coisas que você não sabia obre Dwayne Johnson,

Dublê familiar: Johnson faz grande parte des suas próprias cenas de ação, mas quando o risco é muito grande, um dublê muito parecido com ele entra em cena. A semelhança entre os dois não é coincidência: Tanoai Reed é primo de The Rock.

Premiado: Em junho de 2008, o Congresso dos EUA concedeu a Dwayne o Horizon Award, uma menção especial que reconhece o trabalho dos cidadãos que são uma inspiração para os jovens americanos em seu dia a dia.

Muhammad Ali ou Mike Tyson: No filme “Bem-vindo à Selva”, Dwayne dizia que Muhammad Ali ganharia de Mike Tyson. Isso foi uma homenagem ao seu pai, que sempre imitava Ali em suas lutas de wrestling.


Os crimes passionais que chocaram o Brasil: ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE. Segunda, 20h

 
FONTE: es.ign.com | IMAGEM: Shutterstock, Inc., Featureflash Photo Agency | instagram.com/therock