Todos os horários

POLÍCIA AO VIVO
EPISÓDIO INÉDITO: SEGUNDA, ÀS 19H

A&EXTRAS

Homem que abusou de mais de 500 crianças é capturado na Venezuela

Autoridades venezuelanas informaram a captura do pedófilo colombiano Juan Carlos Sánchez Latorre. O homem, de 37 anos, trabalhava no setor tecnológico de uma empresa na cidade de Barranquilla e é acusado de abusar mais de 500 menores de idade.

Estima-se, no entanto, que esse número seja ainda maior.

O criminoso se identificava nas redes sociais com o pseudônimo de “Lobo Feroz” e procurava suas vítimas em parques e shoppings. De acordo com o jornal La Semana, Sánchez persuadia as crianças para “irem com ele jogar videogame em sua casa. Uma vez lá, ele oferecia uma quantidade de dinheiro aos menores em troca de deixarem ser fotografados nus. Se negassem, ele os ameaçava e, depois, usando a força, os amarrava e abusava sexualmente deles”.

Em seguida, Sánchez publicava na internet os vídeos e fotografias que obtinha dos estupros. A Interpol conseguiu identificar os registros e, após meses de busca, descobriu o paradeiro do homem, que estava residindo no município venezuelano de Maracaibo.

O pedófilo está preso em uma penitenciária de Caracas, à espera da ordem que realize sua extradição para a Colômbia. Ele é procurado desde 2005, quando foi acusado pelo estupro de 6 menores de idade.

Não perca POLÍCIA 24 HORAS, de segunda a quinta, 21h35!

 


Fonte: Actualidad