Stalker ameaça matar toda a família de Taylor Swift

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Stalker ameaça matar toda a família de Taylor Swift-0

Frank Andrew Hoover, que agora enfrenta acusações por assédio e violação de ordem de restrição, havia ameaçado matar a cantora Taylor Swift e toda a sua família, conforme se comprovou através de uma série de e-mails.

A informação veio de uma fonte policial. Ela afirma que Hoover é responsável pelo envio de e-mails ameaçadores ao pai de Swift, de 2015 a 2016. Em um deles, o homem chegou a declarar que mataria toda a família.

Uma das frases mais assustadoras afirma que a mensagem “não é uma brincadeira”, e avisa que “por ordem de Deus”, queimará todos no deserto. O suposto responsável por esses e-mails foi vigiado pela polícia por assediar Swift durante vários anos.

Em 2016, Hoover foi preso por violar uma ordem de restrição, quando chegou muito perto da cantora em uma das paradas da turnê americana, em Austin, no Texas. Até o momento, nem o suposto stalker nem a família de Swift deram qualquer tipo de declaração. 

Não perca POLÍCIA AO VIVO,  a nova série que acompanha o trabalho das forças policiais em tempo real. Toda segunda, 19h.


Fonte: Oxygen 
Imagem: Shutterstock