10 coisas arrepiantes que as crianças contaram sobre suas "vidas passadas"

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
10 coisas arrepiantes que as crianças contaram sobre suas "vidas passadas"-0

As crianças possuem o dom de encantar e, por vezes, o de assustar até mesmo os adultos mais corajosos com histórias sobre "vidas passadas". Seria fruto da imaginação fértil da idade, ou os pequenos conseguem ver algo a mais mesmo?

 

O Thought Catalog reuniu alguns relatos compartilhados através do site Reddit sobre essas histórias assustadoras contadas pelas crianças. Veja a seguir.

 

1 - "Ele nos mostrou sua lápide"

 

"Quando meu irmão tinha entre dois e três anos de idade, ele nos contou que seu nome era Austin. Um dia, quando nós fazíamos um piquenique ao lado de um cemitério, meu irmão saiu correndo em direção às lápides. Meu pai e eu o seguimos e eu o encontrei tocando uma grande lápide, onde se lia "Aqui descansa Austin", sem data. Meu irmão só aprendeu a ler aos seis anos e esta lápide não era visível de onde estávamos, mas meu irmão correu diretamente para ela."

 

2 - "Não assistimos nada sobre bombeiros na TV"

 

"Meu filho me disse há alguns meses: 'eu era um bombeiro e nós recebemos um chamado para um incêndio. Não havia nenhuma família dentro da casa, então só apagamos o fogo. Então, o carro de bombeiros pegou fogo e eu morri'. Algumas noites depois, ele disse que ele foi levado para um hospital, onde ele morreu. Nós não assistimos nada sobre bombeiros na TV de onde ele possa ter tirado essa história."

 

3 - "Ela costumava vir visitá-lo"

 

"Meu filho diz que ele se lembra de sua bisavó e pode descrevê-la em detalhes perfeitos - como ela olhava, como ela gesticulava e até mesmo qual a marca de cigarros ela costumava fumar -, embora ela tenha morrido 11 dias antes de ele nascer. Ele diz que ela costumava vir visitá-lo em seus sonhos."

 

4 - "Esfaqueada na barriga"

 

"Quando eu era pequena, eu contei para a minha irmã mais velha sobre a minha morte. Eu disse a ela que meu marido foi capturado e havia fogo por todos os lados. Eu peguei meu filho mais novo e corri. Contei que meu filho não conseguia correr rápido o suficiente e eu sabia que nós iríamos morrer. Eu tinha a faca do meu marido comigo e eu queria deixar uma pista. Eu escrevi em algum lugar em letras maiúsculas "CROATOAN". Eu disse a ela que fomos apanhados e que meu filho foi morto antes de mim. Eu também contei que fui esfaqueada na barriga. Depois de contar tudo isso, fui brincar com bonecas. Eu ainda posso imaginar a cena e meu filho até hoje."

 

5 - "Meus pais verdadeiros foram mortos pelos homens maus"

 

"Quando eu tinha dois ou três anos, estava conversando com minha avó e disse a ela que minha mãe e meu pai não eram meus pais de verdade. Minha avó disse que eu estava enganado, e eu calmamente expliquei que meus pais verdadeiros foram mortos quando os homens maus vieram. Eu sobrevivi porque minha mãe me escondeu atrás de uma rocha. Em seguida, descrevi os homens brancos com armas e nós, as pessoas "escuras", com cabelos longos. Quando terminei de contar, voltei a comer meu sorvete como se nada tivesse acontecido." 

 

6 - "Eu morri lá"

 

"Meu primo de, aproximadamente, três anos de idade, estava andando de carro com minha mãe e meu pai. De repente, ele apontou para uma casa aleatória e disso: 'Ali é onde eu morri'".

 

7 - "É por isso que eu não gosto de água"

 

Quando meu filho tinha quatro anos, nos estávamos assistindo a um documentário sobre o Titanic. A cena era uma imagem sobre a sala das caldeiras e a câmera movimentava da esquerda para a direita sobre o ambiente. Ele apontou para a TV e disse, 'Isso está errado. As caldeiras estavam do outro lado e eu estava bem ali'. E ele apontou para um pequeno espaço na sala da caldeiras. 'Ali é onde eu estava. E é por isso que eu agora não gosto de água.'"

 

8 - Imagine escutar isso do seu filho...

 

"Antes de eu nascer aqui, eu tinha uma irmã, certo? Ela e minha outra mãe são muito velhas agora. Estava tudo bem com elas quando o carro pegou fogo, mas não estava tudo bem comigo."

 

9 - "Atiraram nele quando ele era um adulto"

 

"Meu pai odiava policiais quando ele era criança. Ele costumava dizer para a minha avó que eles foram na sua casa e atiraram nele quando ele era um adulto."

 

10 - "Seus gritos não me deixam dormir"

 

"Eu estava no meu quarto, no computador, eram cerca de 23h, o que é tarde para a minha irmã estar acordada, mesmo agora. Eu estava pensando em ir para cama, quando minha irmã bateu na porta. Ela deveria ter uns 10 anos na época, não era tão jovem para não saber quando ela estava sonhando. Ela queria dormir no meu quarto porque disse que estava triste e com medo. Perguntei-lhe por que, e ela disse: 'vi seus filhos queimando no fogo. Seus gritos não me deixando dormir'".

 

 


Fonte: Thought Catalog

Imagem: Patrick Foto/Shutterstock.com