10 curiosidades para amar Sandra Bullock ainda mais

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
10 curiosidades para amar Sandra Bullock ainda mais -0

Quem não morre de amores pelo sorriso e pelo o jeitão gente-como-a-gente de Sandra Bullock? A atriz, famosa por filmes como Velocidade Máxima, Miss Simpatia e Gravidade, já levou para casa um Oscar, um Globo de Ouro, um Bambi, um AAFCA e outros tantos prêmios relevantes do cinema. Não perca a oportunidade de vê-la em Crash - No Limite, este domingo, a partir das 18.

 

Mas há outras facetas na vida da atriz que vão além do cinema e talvez você não conheça, mas fazem dela ainda mais especial. 

 

Dê uma olhada! 

 

1. A atriz nasceu num lar de artistas – sua mãe é uma cantora de ópera alemã e seu pai, americano, é instrutor de voz. A primeira vez que Sandra subiu num palco foi aos cinco anos, acompanhando a mãe em uma apresentação. 

 

2. É fluente em alemão. 

 

3. Largou a faculdade de artes cênicas faltando menos de três semestres para se formar. Em vez de perseguir o diploma, Sandra deixou o estado da Carolina do Norte e foi para Nova York atrás de oportunidades. 

 

4. Antes do estrelado, pagava as contas fazendo bicos como garçonete e bartender.  

 

5. Tem alergia a cavalo! 

 

6. Sobreviveu à queda de um avião fretado em 2000 no aeroporto da cidade de Jackson, estado do Wyoming. Com baixa visibilidade, a aeronave errou o pouso, deslizou na pista e ficou praticamente destruída. Sandra e os demais passageiros não se machucaram. 

 

7. Abandonou as comédias românticas em 2003. A última delas foi “Amor à segunda vista”, com Hugh Grant. A ideia era focar em produções mais sérias. Seis anos mais tarde, deu o braço a torcer e voltou com “Maluca Paixão”, ao lado de Bradley Cooper e “A Proposta”, com Ryan Reynolds. 

 

8. 2010 foi um ano de extremos na vida de Sandra Bullock. Ela ganhou o Oscar de melhor atriz pelo drama “Um Sonho Possível” e a Framboesa de Ouro de pior intérprete por “Maluca Paixão”. 

 

9. Tem um filho adotivo, o fofíssimo Louis Bardo Bullock. 

 

10. Seus filmes já renderam mais de 3 bilhões de dólares mundo afora. Só nos Estados Unidos, onde Sandra é considerada a “namoradinha da América”, já foram mais de 1,7 bilhões. Ela é uma das 100 maiores estrelas das bilheterias do planeta!

 


Fonte: Boomsbeat

Imagem: Shutterstock