10 curiosidades que você não sabia sobre Jonah Hill – até agora!

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
10 curiosidades que você não sabia sobre Jonah Hill – até agora!-0

Jonah Hill, 33, é ator, produtor e comediante. Ficou famoso sobretudo por participar de filmes com apelo geek, arrasando no papel de figuras destrambelhadas. 


Foi uma dessas produções, inclusive, que o lançou ao estrelato. Superbad - É Hoje (2007) o colocou definitivamente no mapa de Hollywood. E daí para ser chamado para assumir papéis mais sérios foi um pulo.


Confira algumas curiosidades bem divertidas sobre Jonah Hill!

 

1. Já foi indicado a dois Oscar de melhor ator coadjuvante, um em 2012 pelo filme O Homem que Mudou o Jogo e outro em 2014 por O Lobo de Wall Street. Pena que não levou nenhum pra casa. 


2. Aliás, essa é uma questão séria para Jonah. Desde o início de sua carreira, já foi indicado a mais de 50 prêmios, incluindo Oscar e Globo de Ouro, mas só levou cinco troféus para casa. 


3. Sua família é envolvida com o showbiz. Seu pai, Richard Feldstein, trabalhou como contador para a banda Guns N’Roses. Seu irmão, Jordan, é gestor da banda Maroon 5. 


4. Não gosta de ser questionado sobre seu peso em entrevistas. É um assunto que mexe com ele. Desde 2011 está metido em dietas, e já perdeu mais de 20 kg – segundo ele, “só comendo sushi”. 

10 curiosidades que você não sabia sobre Jonah Hill – até agora! - 1

5. Emprestou sua voz a pelo menos três animações de sucesso: Como Treinar seu Dragão (2010), Megamente (2010) e Uma Aventura Lego (2014). 


6. Só agora está dirigindo seu primeiro filme, chamado Mid 90’s, em que conta a história de um menino que cresce na Los Angeles dos anos 1990. 


7. Foi chamado para ser um dos três amigos da trilogia de sucesso “Se Beber Não Case” (2009), mas negou porque quis investir noutro filme, Cyrus (2010).


8. Virou super amigo de Leonardo di Caprio depois que atuaram juntos em O Lobo de Wall Street. 

10 curiosidades que você não sabia sobre Jonah Hill – até agora! - 2

9. Para ele, o maior cineasta de todos os tempos é Martin Scorsese. 


10. Quando era criança, seu sonho era se mudar para Springfield – a cidade dos Simpsons.

 

Não perca o filme inédito SUPERBAD – É HOJE. Domingo, 16 de julho, às 19h30.

 


Fonte: Useless Daily
Imagens: Shutterstock