10 Profecias de Nostradamus para 2016

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
10 Profecias de Nostradamus para 2016-0

O médico e astrólogo francês Michel de Notre Dame, conhecido historicamente como Nostradamus, foi talvez o mais famoso e eficaz dos profetas da história. Ele escreveu em seu livro mais conhecido algumas profecias que muitos estudiosos de sua obra calculam que aconteceriam em 2016, ou nos anos imediatamente seguintes.

 

 

- A Terceira Guerra Mundial: será iniciada uma guerra entre duas grandes potências, que durará 27 anos. Seu momento mais violento coincidirá com a aparição de um cometa visível no céu. “Um combate nuclear, assim como desastres nucleares, acontecerá quando um planeta gigante se aproximar da Terra”.

  

- Grande erupção do Vesúvio: a pior erupção da história do vulcão Vesúvio chegará acompanhada de terremotos que sacudirão a terra a cada cinco minutos, causando a morte de 6 a 16 mil pessoas.

 

- O maior terremoto: o maior terremoto da história dos EUA afetará principalmente a zona ocidental e será sentido em outros países.

 

- Permissão para a paternidade: quem quiser ter filhos precisará de licenças e permissões; não poderá tê-los quando bem entenderem.

 

- O colapso da economia mundial: “Os ricos morrerão muitas vezes”, escreveu o profeta francês. 

 

- O fim dos impostos, festa mundial: “As pessoas se negarão a pagar impostos ao rei. Nesse dia, muitos vão comemorar a liberdade em um país que taxa sem piedade”.

 

- A radiação queimará o planeta: “Os reis roubarão as florestas, o céu se abrirá, os campos serão queimados pelo calor”.

 

- As pessoas vão viver mais de 200 anos: os avanços da medicina prolongarão a duração média da vida humana para 200 anos. Uma pessoa de 80 anos parecerá uma de 50, segundo Nostradamus.

 

- Os seres humanos falarão com os animais: “Os porcos se tornarão irmãos do homem”, escreveu o profeta, em um texto que alguns relacionam aos avanços científicos que permitirão que as pessoas falem com seus animais de estimação.

 

- As diferenças de língua desaparecerão: “Depois da invenção de um novo motor, o mundo será como nos dias antes de Babel”. Segundo intérpretes, esse novo motor será simplesmente um tradutor, como os computadores atuais. Para o francês, esse avanço causará o fim das nações.

 

Você acha que alguma dessas profecias acontecerá? Enquanto isso, não perca a estreia exclusiva, de Damien” esta sexta, 27 de maio, somente no A&E.

 


 

FONTE: Telemundo
IMAGEN: Razvan Ionut Dragomirescu; Shutterstock