15 incríveis curiosidades sobre Angelina Jolie

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
15 incríveis curiosidades sobre Angelina Jolie-0

Uma mulher que marcou o seu tempo, Angelina Jolie é muito mais do que um ícone de beleza. Atriz, produtora e diretora e mãe de seis filhos, ela também é conhecida no mundo todo pelo seu trabalho de ajuda humanitária.

 

Confira estas 15 curiosidades incríveis sobre essa celebridade que escapa a todos os padrões de Hollywood. 

 

1. No sangue de Angelina corre a ancestralidade de índio americanos. Ela também tem descendência francesa, alemã, eslovaca, holandesa e canadense. 

 

2. Após cursar teatro por dois anos, ela deixou o curso no Lee Strasberg Theatre Institute para estudar direção de funerais e embalsamento.

 

3. Ela tinha uma obsessão pelo “Dr. Spock”, o personagem da série Star Trek, muito popular durante os anos 70.

 

4. Angelina tem ao menos 14 tatuagens. Entre elas, há um provérbio em latim "quod me nutrit me destruit" (o que me alimente, me destrói) e também sete cordenadas geográficas que indicam os locais de nascimento dos seus filhos adotados com Brad Pitt.

 

5. Angelina coleciona diferente tipos de facas e também várias primeiras edições de livros.

 

6. No começo dos anos 90, ela sofreu depressão e começou a fazer cortes nela mesma. Em um depoimento à Allure, em 2004, ela falou “Eu tive esse problema desde o início, quando eu não podia sentir um vínculo com outro ser humano.”

 

7. Ela foi a das atriz mais bem paga de Hollywood entre os anos de 2009 e 2011.

 

8. Ela adora fazer suas próprias cenas de ação. Como Lara Croft, Angelina Jolie realizou quase 80% delas.

 

9. Quando ela se divorciu de Johnny Lee Miller, ela viveu abertamente alguns relacionamentos gays. Ela começou a sair com Jenny Shimizu, em 1998.

 

10. Angelina e Brad Pitt venderam os direitos de imagens dos seus gêmeos recém nascidos para as revistas People e Hello! por US$14 milhões, a maior quantia já paga por fotos de celebridades de todos os tempos. O dinheiro foi para a Fundação Jolie-Pitt.

 

11. Brad Pitt pediu Angelina em casamento em 2012. Ele deu para ela um anel de noivado estimado em US$500 mil. Ele ajudou a desenhar o anel junto com o designer Robert Procop.

 

12. Angelina e o seu pai, Jon Voight, tiveram uma relação distante durante a maior parte das suas vidas, pois ela nunca o perdoou por uma infidelidade no casamento com sua mãe. Os dois se reconciliaram em 2007.

 

13. Ela tem uma regra muito importante: gastar 1/3 do que se ganha, doar 1/3 do que ganha e, finalmente, poupar 1/3 do que se ganha.

 

 

14. Angelina tem brevê para pilotar e possui um avião Cirrus SR22. Ela será uma das sortudas a viajar para ver a Terra do espaço na Virgin Galactic de Richard Branson.


15. Apareceu nos seguintes video-clips musicais: "It's About Time", do Lemonheads; "Rock'n'Roll Dreams Come Through" de MeatLoaf; "Stand by My Woman" de Lenny Kravitz; "Anybody Seen My Baby" dos Rolling Stones; "Did My Time" do Korn; e "Benvenuti in Paradiso" de Antonello Venditti.

 


 

Fontes:BoomsBeat, MovieFone

Imagem: Denis Makarenko / Shutterstock.com