4 casos de possessões reais que podem inspirar “Invocação do Mal 3”

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
4 casos de possessões reais que podem inspirar “Invocação do Mal 3”-0

Talvez você não saiba quem são, mas o casal protagonista da saga de horror “The Conjuring” tem bases reais. Ed e Lorraine Warren foram dois investigadores experientes de fenômenos paranormais que atenderam por mais de 50 anos mais de 3 mil casos relacionados a fantasmas, incidentes de poltergeist, casas mal-assombradas e possessões diabólicas.

 

 

Em 1952, eles criaram o The New England Society for Psychic Research (no noroeste dos EUA), pelo qual publicaram vários livros sobre o paranormal, mas foi só com a estreia da primeira parte de “Invocação do Mal” que o casal conseguiu reconhecimento internacional.

 

Com apenas quatro anos de existência, “Invocação do Mal” se tornou uma das franquias de maior sucesso do cinema de terror. E embora boa parte do sucesso se deva ao material arrepiante vindo dos arquivos Warren, o produtor da saga, Peter Safran, afirmou que a próxima sequência não será baseada nos casos do casal de investigadores.

 

Abaixo, apresentamos em um vídeo os 4 casos mais assustadores, relatados por Ed e Lorraine Warren, e que poderão ter servido de argumento para o próximo filme. Se são ou não verdadeiros, depende de você! Mas, certamente, são aterrorizantes.

 


FONTE: cinepremiere.com.mx
IMAGEM: Youtube.com, Licencia Atribución de Creative Commons