5 casos de assassinatos macabros pouco conhecidos [e terríveis!]

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
5 casos de assassinatos macabros pouco conhecidos [e terríveis!]-0

Há casos de assassinatos que são tão macabros que parecem saídos das telas do cinema trash. Embora sejam pouco conhecidos aqui no Brasil, as histórias que vamos contar a seguir aconteceram pra valer e seus atores revelam toda frieza e requinte que povoam nossos piores pesadelos. 


Conheça a seguir cinco casos doentios que vão encher seu coração de horror: 

5 casos de assassinatos macabros pouco conhecidos [e terríveis!] - 1

A Hannibal Lecter australiana

Essa é de revirar o estômago. Katherine Knight vivia uma relação tumultuada com o ex-marido, John Price. Em 2001, depois de uma série de desentendimentos que culminou numa ação cautelar de afastamento, Knight invadiu a casa, esfaqueou John até a morte, tirou sua pele, cozinhou sua cabeça e partes do corpo e serviu tudo numa mesa, com vegetais. No macabro cenário, cartões com nome dos filhos do casal adornavam cada prato. Ela foi a primeira mulher australiana a ser condenada à prisão perpétua. 

 

5 casos de assassinatos macabros pouco conhecidos [e terríveis!] - 2

A condessa de sangue

Elisabeth Bathory pode ser considerada a maior serial killer de todos os tempos. No século XVII, mais de 650 mulheres morreram por sua causa, e por um motivo frívolo: a condessa húngara acreditava que, ao banhar-se com o sangue das virgens conseguiria manter sua juventude por mais tempo. Foi condenada a passar o resto da vida numa solitária, mas só resistiu por três anos. 

5 casos de assassinatos macabros pouco conhecidos [e terríveis!] - 3

O assassino da banheira

No Reino Unido dos anos 1940, John George Haigh pensou que podia matar livremente se conseguisse sumir com os corpos das vítimas. Para isso, ele as dissolvia completamente em uma banheira com ácido. Pelo menos seis pessoas perderam a vida nas mãos de Haigh. O que o assassino não contava é que existissem outras evidências para acusar alguém além do corpo. Ele foi preso e executado na sequência. 

5 casos de assassinatos macabros pouco conhecidos [e terríveis!] - 4

A fazendeira sanguinária

Ninguém escapava à fome de sangue de Belle Gunness. Ela matou pretendentes, namorados, dois maridos e até alguns filhos nascidos desses casamentos. E não apenas isso: alimentava os porcos com a carne das vítimas. Belle usava as mortes como pretexto para obter benefícios financeiros do governo, como pensões e seguros, e investir em sua propriedade. Tudo isso aconteceu entre o final do século XIX e início do XX nos Estados Unidos. Suspeita-se que Belle tenha sido morta num incêndio, mas até hoje a investigação é inconclusiva. 

5 casos de assassinatos macabros pouco conhecidos [e terríveis!] - 5

O maníaco do sapato alto

Entre 1968 e 1969, Jerry Brudos sequestrou e estrangulou quatro mulheres no Oregon, EUA. O motivo: amputar os pés das vítimas para levar ao extremo seu fetiche por sapatos. O pé esquerdo da sua primeira vítima servia como molde para outros calçados. Também usou seios amputados como peso de papel. Ele costumava pôr os sapatos e se vestir de mulher. Cumpriu pena até a morte, em 2006, por câncer de fígado. 

 


Fonte: Buzzfeed 

Imagens: Wikipedia Commons, O Aprendiz Verde e Youtube/Reprodução