5 coisas que você deve saber antes de assistir a “As Crônicas de Frankenstein”

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
5 coisas que você deve saber antes de assistir a “As Crônicas de Frankenstein”-0

Nesta sexta, 12 de agosto, o A&E estreia “As Crônicas de Frankenstein”. O nome pode até sugerir que o público dará de cara com o monstro do laboratório do Dr. Victor Frankenstein, mas não. Essa é uma história totalmente diferente e desconhecida. Eis algumas coisas que você precisa saber sobre ela:

 

[ASSISTA AS CRÔNICAS DE FRANKENSTEIN. ESTREIA SEXTA (12/08), ÀS 22H25]

 

1.Você não verá nenhum monstro com parafusos

Se você achava que ia ver o lendário monstro com parafusos e suturas, temos que lhe dizer que não. A história é centrada na busca desenfreada do Inspetor John Marlott (Sean Bean) pelo culpado de crimes abomináveis.

 

2.Dois anos antes da série, Mary Shelley havia publicado “Frankenstein”

A autora de “Frankenstein” aparece como uma personagem fundamental dentro da história e cria essa ligação complexa entre o romance e os fatos reais que estão ocorrendo na Londres de 1820.

 

3.A série é muito bem ambientada na Londres do século XIX

Além das ótimas atuações de Sean Bean e Richie Campbell, a produção é impecável. A recriação da capital britânica daquela época é tão genial e sombria quanto tudo o que rodeia a investigação desses crimes.

 

4.Mantém o romantismo do livro de Shelley, mas é um suspense de arrepiar a medula

O personagem de Sean Bean se debate constantemente entre a vida e a morte. Não somente pela investigação que realiza, mas também por seu trágico passado, o amor inacabado e o que o espera no futuro.

 

5.Sean Bean não morre, a princípio

Sua fama o levou ao top 3 de atores que mais morrem em seus papéis. Mas, pelo menos nos primeiros episódios, ele continua com vida.

 


IMAGEN: A&E