5 crimes bárbaros cometidos por seitas

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
5 crimes bárbaros cometidos por seitas-0

Não perca o especial inédito de ESCRAVOS DA CIENTOLOGIA. Esta quarta, às 19h45.

 

Às vezes eles podem acontecer aí, na casa ao lado, sem que você desconfie de nada. 


Conheça alguns dos crimes mais hediondos já cometidos por seitas no mundo afora: 

 

1. Trago a pessoa amada...

A esteticista Elsa Soares da Silva, de Goiânia, inconformada com o fim do relacionamento, recorreu a um pai de santo para trazer seu amor de volta. Sentindo que a  mulher estava disposta a tudo, o homem jogou alto: pediu que uma criança fosse sacrificada. 


O crime, ocorrido em 1989, chocou o Brasil. A vítima foi uma criança de 4 anos, que foi torturada, teve dedos e dentes arrancados e ainda foi decapitada no final.  Elsa e o pai de santo foram julgados e condenados. Estão presos até hoje. 

 

2. O ataque no metrô de Tóquio

Em 1995, um ataque orquestrado aterrorizou o lotadíssimo metrô de Tóquio. Cinco homens entraram ao mesmo tempo em trens diferentes portando sacolas com um líquido incolor.  Na mesma hora, furaram as embalagens com seus guarda-chuvas e deram início ao terror. 


As sacolas carregavam sarin, uma substância mortal e super volátil, que vai do estado líquido para o gasoso rapidamente. O gás se alastrou pelos vagões, matando 13 pessoas e intoxicando mais de 6 mil – muitas ficaram em coma ou desenvolveram sequelas graves. Os criminosos pertenciam à seita Verdade Suprema e acreditavam que o mundo acabaria naquele dia. 

 

3. Um crime tão cruel que as autoridades preferiram ocultar os detalhes

Este crime aconteceu na Finlândia e é de uma barbaridade tão grande que as autoridades preferiram ocultar os detalhes por 40 anos. Em 1998, Jarno Elg invadiu a casa de um jovem e o torturou sem dó até a morte. O que se sabe é que a vítima teve a cabeça enrolada em fita adesiva e morreu asfixiada. O corpo foi destroçado e partes foram devoradas por Elg e alguns amigos. Eles faziam parte de uma seita de adoração ao demônio que também torturava animais. 


Elg foi condenado à prisão perpétua. Seus comparsas pegaram penas variadas. 

 

4. Satanistas famintos

Em 2008, um grupo de satanistas matou, esquartejou, cozinhou e comeu a carne de quatro jovens na cidade de Yaroslavl, na Rússia. O crime, que já espantava pela barbaridade, teve um elemento de terror a mais: os rituais macabros. 


Primeiro, a polícia encontrou os restos mortais das vítimas ao redor de uma cruz invertida. Depois, percebeu que cada corpo tinha levado 666 facadas (666 é o número da besta). Ao prender os responsáveis, descobriu que um deles também havia violado a cova de uma criança para comer o coração do cadáver. 


Eles pegaram pena de até 20 anos de prisão. 

 

5. Prato do dia: sangue humano

Você com certeza não gostaria de ser amigo do casal Daniel e Manuela Ruda. Em 2001, eles convidaram um colega de trabalho para jantar – mas o coitado mal desconfiava de que seria o prato principal. A vítima foi golpeada com martelo e recebeu 66 facadas. Em seu peito foi esculpido um pentagrama. O casal bebeu o sangue do cadáver e, na sequência, fez sexo dentro de um caixão. 


A polícia encontrou o corpo do homem já em decomposição na própria casa dos Ruda. Durante o julgamento, o casal se mostrou descontraído e ainda fez gestos satânicos com as mãos. Em 2002 eles foram considerados mentalmente incapazes e pegaram pena de até 15 anos em instituições psiquiátricas (ou seja: já devem estar soltos por aí!).

 


Fonte: Mundo Estranho 

Imagem: reallifeishorror.blogspot.com.br