As 5 práticas sexuais mais estranhas do fetichismo

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
As 5 práticas sexuais mais estranhas do fetichismo-0

O universo sexual humano é tão amplo quanto complexo: abrange todos os sentidos, vai muito além dos limites de uma cama e também do corpo. Quando uma determinada prática sexual se torna imprescindível para alcançar o prazer, então chamamos vulgarmente de fetiche e tecnicamente de parafilia.

 

Estas são 5 das práticas sexuais e fetichistas mais estranhas:

 

1. Agalmatofilia: Essa parafilia nos remonta quase automaticamente ao mundo do famoso filme “Manequim”, no qual um homem se apaixona perdidamente por um manequim, que, acaba se transformando em humano. No entanto, esse último seria pouco desejável para os fetichistas que sentem atração sexual e amorosa exclusivamente pelas bonecas.

 

2. Plushofilia: Trata-se de uma parafilia que envolve o desejo irresistível de se vestir com a fantasia de um animal de pelúcia. De acordo com a ciência, é um desejo baseado na excitação produzida por humanizar os animais.

 

3. Autonepiofilia: Esse fetiche envolve o desejo e a prática de usar fraldas e agir como bebês durante uma relação sexual. De uma perspectiva psicológica, é explicado pelo totem que a infância e a liberdade representam.

 

4. Hematofilia: É uma parafilia que envolve o uso ou até mesmo a ingestão de sangue durante uma relação sexual, embora também possa ocorrer em termos fantasiosos, com a utilização de substâncias que o imitem.

 

5. Acrotomofilia: Certamente, uma das parafilias mais estranhas, é a atração sexual de uma pessoa por outra que não possui algum membro do corpo, ou é, de algum modo, deficiente motora, utiliza muletas ou cadeira de rodas.

 


FONTE: notisur24.com
IMAGEM: Shutterstock.com