5 prisões tão luxuosas e tranquilas que dão vontade de estar preso

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
5 prisões tão luxuosas e tranquilas que dão vontade de estar preso-0

Se alguém dissesse que você vai acabar na cadeia, você nunca a imaginaria como um hotel, com um conforto que não encontra nem mesmo no seu próprio lar. Embora seja difícil de acreditar, há prisões no mundo que parecem um spa e aqui mostraremos a você:

 

Centro de Justiça Leoben, na Áustria.

É um prédio de vidro e aço, no qual assaltantes costumam ficar presos. Ele foi inaugurado em 2005 e conta com uma quadra de basquete, academia completa e pingue-pongue, além de outras comodidades. Suas celas, que mais parecem suítes de hotel, possuem televisores, móveis estofados, escrivaninhas, janelas e até balcões! E você vivendo em um estúdio com uma janelinha...

 

Prisão de Bastoy, na Noruega.  

Nessa estranha prisão ecológica, fundada em 1982, os detentos vivem praticamente em liberdade. Nela, não há guardas armados e os presos têm as chaves de suas cabanas feitas de madeira. Além disso, eles contam com comodidades como sauna, quadras de futebol, de tênis e de basquete. A vida deles é ao ar livre, já que eles costumam se dedicar à agricultura e ao cuidado de animais.

 

Sollentuna, em Estocolmo.

Aberta em abril de 2011 e com capacidade para 240 detentos, essa cadeia possui diversas comodidades para que a estadia “atrás das grades” seja a mais decente possível. Os presos têm direito a banho privado, cozinha completa, sala de musculação e salas de estar com sofás e televisores. Além disso, há 175 pessoas responsáveis por cozinhar para eles, limpar seus quartos e cuidar de sua saúde. Ou seja, não precisam nem esfregar seu próprio chão.

 

San Antonio, na Venezuela.

Se isso é uma prisão, raios nos partam. Localizada na Ilha de Margarita, essa penitenciária é habitada por criminosos perigosos que se autogovernam. Eles passam seus dias na piscina, em festas com strippers, jogando sinuca, fazendo churrascos e tirando cochilos em redes. Além disso, o consumo de drogas é legal, por isso os detentos andam por todos os lados fumando maconha sem precisar esconder da polícia.

 

Pondok Bambu, na Indonésia.

Nessa prisão de mulheres, as detentas contam com ar condicionado, televisores de tela plana, camas de casal, geladeiras, karaokê E ATÉ TRATAMENTOS DE BELEZA FACIAL!


Fonte: http://www.infobae.comImagem: Shutterstock Jurkovska