7 coisas que você não sabia sobre Colin Farrell

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
7 coisas que você não sabia sobre Colin Farrell-0

O ator é famoso por filmes como “S.W.A.T.: Comando Especial” e “Alexandre”, porém, além de seus filmes e seus trabalhos como ator, ele também é conhecido por sua rebeldia e seu estilo de vida descontrolado. Aqui, contamos a você sete segredos que certamente você não sabia sobre ele.

 

1- Seu irmão Eamon Farrell é um dos maiores exponentes irlandeses do movimento pelos direitos LGBT. Por esse motivo, o ator também sempre foi um grande defensor da comunidade.

 

2- Aos 12 anos, ele foi diagnosticado com insônia crônica. Por isso, ele não dorme muito bem.

 

3- Na première de “S.W.A.T.”, ele apareceu no tapete vermelho ao lado de Britney Spears. Mais tarde, eles foram vistos se beijando na sacada do Chateau Marmont Hotel.

 

4- A exemplo de muitos atores, ele fez um vídeo de conteúdo sexual que, claro, acabou vazando. A culpada foi Nicole Narain, que se vingou depois de o ator tê-la abandonado. Que azar!

 

5- Seu vício em drogas sempre foi conhecido, mas, em 2005, ele entrou para a reabilitação para se livrar delas. Além disso, quando decidiu deixar de fumar, aos 34 anos, escreveu uma carta de despedida ao tabaco.

 

6- Em 2001, ele se casou com Amelia Warner em uma praia no Taiti. Por sorte, o matrimônio não tinha reconhecimento legal, pois o casal se separou em pouco tempo.

 

7- Aparentemente, o ator confia apenas em sua família, já que sua assistente pessoal é Claudine, sua irmã mais velha.

 

7 coisas que você não sabia sobre Colin Farrell - 1

 


 

FONTE: los40.com
IMAGEM: magicinfoto / Shutterstock.com; David Shankbone / Creative Commons