7 crimes perturbadores sem solução

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
7 crimes perturbadores sem solução-0

Quem não fica perturbado com histórias de assassinatos? Muitos crimes ganham destaque não apenas pela forma como foram praticados, mas também porque permanecem sem solução. 

 

Abaixo, selecionamos 7 casos que seguem um mistério absoluto para a polícia, familiares e amigos.

 

1 - Sumiço após festa do pijama

Em 29 de dezembro de 1999, as garotas Ashley Freeman e Lauria Bible, de 16 anos, desapareceram após participarem de uma festa do pijama. O mais estranho é que os pais de Ashley foram encontrados mortos em sua casa, em Oklahoma, um dia depois do desaparecimento das garotas. As duas estão desaparecidas até hoje, e a mãe de Lauria ainda segue nas buscas pela filha.

 

2 - Assassinato de Keddie

Outro caso misterioso foram os assassinatos em Keddie, na Califórnia, em que quatro pessoas morreram, em 1981. As vítimas foram Glenna Sharp, conhecida como Sue, de 36 anos; seu filho John, de 15, e o amigo dele Dana Wingate, de 17. A última vítima, a filha de Sue, Tina Sharp, de 12, estava desaparecida quando o crime foi descoberto e seus restos só foram encontrados em 1984, em outro local. A segunda filha de Sue, Sheila, tinha passado a noite com os vizinhos, e foi quem encontrou os corpos no dia seguinte. O culpado pelos crimes nunca foi encontrado. 

 

3 - Família inteira some

Em 2009, Bobby Jamison, sua mulher Sherilynn Jamison e a filha Madyson, de 6 anos, desapareceram misteriosamente. A família sumiu quando estava procurando um terreno perto de Red Oak, em Oklahoma. Seus corpos só foram encontrados em novembro de 2013 e identificados pelo médico legista de Oklahoma em 3 de julho de 2014. Nenhuma causa de morte foi determinada, e as circunstâncias em torno do desaparecimento da família seguem um completo mistério.

 

4 - Corpo espalhado por NY

Em fevereiro de 2005, as partes do corpo de Rashawn Brazell foram achadas em sacos de lixo espalhados por Nova York. Na manhã de 14 de fevereiro de 2005, uma pessoa desconhecida chamou Rashawn no interfone do prédio e ele desceu ao seu encontro. De acordo com outras testemunhas, Rashawn encontrou um homem fora de seu apartamento no Brooklyn e os dois homens entraram no metrô. Algumas pessoas dizem que os dois saíram da estação Nostrand Avenue, em Bedford Stuyvesant, pouco depois. Rashawn nunca mais foi visto vivo. O crime segue sem solução.

 

5 - Assassinado na casa do amigo

O jovem Robert Eric Wone foi assassinado, em agosto de 2006, na casa de um amigo da faculdade. Ele tinha 32 anos, era advogado e trabalhava como consultor na Rádio Free Asia, no centro de Washington. De acordo com depoimentos da polícia, Wone foi "contido, incapacitado e sexualmente abusado" antes de sua morte. A polícia também acredita que o assassinato foi cometido por alguém conhecido dos residentes da casa. Também acredita-se que a cena do crime foi alterada. Os amigos de Wone foram acusados de conspirar e atrapalhar as investigações, mas ninguém foi preso pelo assassinato. A viúva de Wone processou os amigos e um acordo foi feito, assim como também foi paga uma quantia (não revelada) em agosto de 2011.

 

6 - Morta a facadas

Em 1998, Suzanne Jovin foi brutalmente morta a facadas aos 21 anos. As autoridades ofereceram uma recompensa de US$ 150 mil para quem tivesse pistas do crime, mas até hoje o assassinato segue sem solução. 

O crime ocorreu na noite de 4 de dezembro, em New Haven, Connecticut, nos EUA. A jovem foi esfaqueada 17 vezes na cabeça, pescoço e garganta.

 

7 - Miss infantil morta no porão

Este foi um crime que chocou os Estados Unidos. Um dia após o Natal de 1996, a linda garotinha JonBenét Ramsey, que era uma miss mirim de beleza nos EUA, foi encontrada morta no sótão da casa, em Boulder, no Colorado. A menina de seis anos foi vítima de golpes de porrete e estrangulada. Nunca nenhum culpado foi preso.



Imagem: GongTo/Shutterstock.com