7 momentos surreais da vida de Colin Farrell

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
7 momentos surreais da vida de Colin Farrell -0

Colin Farrell já passou por poucas e boas. Depois de experimentar o sucesso, o fracasso e a chacota em Hollywood, o ator irlandês está voltando com tudo. 

 

Recentemente, protagonizou o filme “The Lobster” e viveu o detetive Ray Velcoro na bem sucedida série True Detective, da HBO. Agora volta aos cinemas na pele de um bruxo de J.K. Rowling, autora de Harry Potter.  

 

Descubra a seguir algumas curiosidades sobre Farrell.

 

1. Protagonizou um pornô

Na verdade, não foi exatamente um “pornô”. O que aconteceu foi que sua ex-namorada vazou um vídeo caseiro de 13 minutos em que aparece fazendo sexo com Colin. O material viralizou e pouco depois acabou em processo na justiça. O ator, por outro lado, ganhou uma nova leva de admiradores depois da sua performance.

 

PS: para quem está curioso, dá para encontrar o vídeo com uma busca simples na internet.

 

2. Tentou ser cantor de boyband

Quando tinha 16 anos, Colin fez teste para compor o elenco da banda Boyzone, que mais tarde se tornou uma das mais bem sucedidas dos anos 90. Como não foi selecionado, teve que se engajar pra valer na busca por um papel como ator.

 

3. É fã de Harry Potter e conseguiu papel no novo filme

Farrell interpreta Percival Graves no novo “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que se passa 70 anos antes de Harry Potter. O ator é um grande fã dos filmes e fez questão de assumir o papel de um poderoso bruxo.

 

4. Quis ser ator por causa de E.T, o Extraterrestre

O filme tocou tão fundo o coração do pequeno Farrell que ele resolveu que seria ator a partir daquele momento. Vinte anos mais tarde, em 2002, teve a oportunidade de trabalhar com Steven Spielberg em Minority Report (2002). 

 

5. Foi eleito um dos homens mais bonitos do planeta

Farrell apareceu na lista das 50 pessoas mais bonitas do mundo, feita pela Revista People dos Estados Unidos em 2003.

 

6. Vem de uma família de jogadores de futebol

Seu pai e seu tio eram jogadores profissionais em um time irlandês chamado Shamrock Rovers. Farrell até tentou enveredar pelo futebol americano, mas no fim não era um grande entusiasta dos esportes. Já falou, inclusive, que fazer musculação “é a atividade mais entediante da vida” e que prefere sentar num pub e falar bobagens com estranhos do que passar horas correndo numa esteira.

 

7. Sofre de insônia crônica

A dificuldade de dormir acompanha o ator desde os 12 anos de idade!

 


Fontes: Imdb.com, Wikipedia.com e Moviepilot.com

Imagem: Shutterstock.com