Atores que morreram em plena filmagem

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Atores que morreram em plena filmagem-0

Quando uma pessoa famosa morre de forma inesperada, o mundo parece ficar paralisado. Em alguns casos, esse impacto fica registrado na própria obra, já que a morte se dá durante a filmagem.

 

Estes são alguns dos casos mais famosos:

 

- Heath Ledger (1979-2008): o ator morreu enquanto filmava “O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus”. Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell foram quem ajudaram a terminar o filme e, em um gesto de total solidariedade, doaram seus lucros para a pequena filha de Heath, Matilda.

Atores que morreram em plena filmagem - 1

- Marilyn Monroe (1926-1962): ela tinha um grande contrato com a Fox para continuar sua carreira no cinema. Apesar de não tê-lo cumprido até o final, foi uma grande estrela de Hollywood.

Atores que morreram em plena filmagem - 2

- Paul Walker (1973-2013): a franquia “Velozes & Furiosos” foi interrompida quando seu protagonista morreu em um trágico acidente automobilístico. O último filme da série, que ele não conseguiu terminar, chegou a ser o sétimo filme de maior bilheteria da história, ao arrecadar 1,5 bilhão de dólares.

Atores que morreram em plena filmagem - 3

- Philip Seymour Hoffman (1967-2014): faltava só uma semana para o fim das filmagens de “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” quando o ator famoso foi encontrado morto por overdose em um hotel de Nova York.

 

- Cory Monteith (1982-2013): faltavam poucos dias para o início da filmagem da famosa série “Glee”, mas ela teve que ser adiada e reescrita depois que Corey morreu em decorrência de uma combinação fatal de álcool e drogas.

Atores que morreram em plena filmagem - 4

- Brandon Lee (1965-1993): o filho de Bruce Lee deveria levar tiros durante a filmagem de “O Corvo”, mas uma das balas utilizadas era de verdade. Quem a colocou? Nunca se soube.

 

- Natalie Wood (1938-1981): enquanto filmava “Projeto Brainstorm” ao lado de Christopher Walken, a atriz morreu ao cair do barco no qual viajava com o ator e seu marido.

Atores que morreram em plena filmagem - 5


FONTE: www.zeleb.es

IMAGEN: Andre Luis, Howie Berlin, Corpus Christi, Eva Rinaldi, Movie Studio; Creative Commons / Debby Wong; Shutterstock.com