Ben Affleck e Val Kilmer homenageiam o primeiro Batman

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Ben Affleck e Val Kilmer homenageiam o primeiro Batman-0

Adam West, o Batman “original” da série de TV, morreu no último dia 9 de junho, aos 88 anos, após uma batalha contra a leucemia.

 

Uma lista longa de celebridades expressou seus pêsames e compartilhou suas lembranças emotivas de seu herói da infância. Entre elas, e talvez as mais significativas, foram as palavras de Ben Affleck e Val Kilmer, atores que souberam vestir a armadura do Batman.

 

“Adam West era o melhor exemplo do heroísmo. Gentil, divertido e, sobretudo, uma boa pessoa. Obrigado por nos mostrar como se faz”, escreveu Affleck, o último Batman de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” (2016).

Ben Affleck e Val Kilmer homenageiam o primeiro Batman - 1

“Oh, querido Adam West. Foi sempre tão gentil quando nos conhecemos, um verdadeiro cavalheiro. Uma vez, quando era criança, fui a um evento e fiquei de frente ao batmóvel. E consegui entrar”, afirmou Val Kilmer, o Batman de “Batman Eternamente” (1995).

Ben Affleck e Val Kilmer homenageiam o primeiro Batman - 2

 

 

 


IMAGEM: By ABC Television (eBay front back) [Public domain], via Wikimedia Commons, instagram.com/valkilmerofficial, instagram.com/benaffleck