Blogueiras que davam volta ao mundo são presas com quase 100 kg de cocaína

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Blogueiras que davam volta ao mundo são presas com quase 100 kg de cocaína-0

Duas blogueiras canadenses que documentavam uma luxuosa viagem ao redor do mundo foram presas em flagrante com 95kg de cocaína na costa australiana.

Melina Roberge, de 23 anos, foi condenada a quatro anos e meio de cadeia. Junto com outra amiga, Isabelle Legacé, de 28, ela  havia passado por países como Bermudas, Peru e Equador antes de embarcar em um cruzeiro que faria um tour por locações exóticas

A droga foi descoberta no porto de Sydney. A blogueira foi às lágrimas ao ouvir sua senteça no tribunal australiano. Arrependida, ela diz que deveria “ter pensando melhor nas consequências, e não ficar só ali, como se estivesse de férias, em busca de likes e novos seguidores”. 

Os promotores que cuidaram do caso afirmam que a canadense sabia do seu papel no crime, mas que a proposta sustentaria seu estilo de vida extravagante.  A apreensão é uma das maiores já realizadas em embarcações na Austrália. 

Blogueiras que davam volta ao mundo são presas com quase 100 kg de cocaína - 1

Sua cúmplice, Isabelle Legacé, e um outro canadense, Andre Tamine, de 63 anos, também foram presos por tráfico, mas ainda não foram julgados. 

Melina e Isabelle exibiram toda sua viagem no Instagram: paisagens exóticas, drinks, praias paradisíacas e até tatuagens. O material já foi removido das redes sociais.

 

Não perca POLÍCIA AO VIVO, toda segunda às 19h


Fonte: CNN 
Imagens: Instagram/Reprodução