5 celebridades que, dizem, chegaram virgens ao casamento

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
5 celebridades que, dizem, chegaram virgens ao casamento-0

Idealização, moral religiosa ou simples (e ferrenha) convicção... Seja como for, há pessoas que aguentam os impulsos do desejo com firmeza, e os famosos não são exceção.

 

Abaixo, apresentamos 5 celebridades que – segundo elas mesmas – chegaram virgens ao casamento:

 

- Mariah Carey: bem, para falar a verdade, não é que ela tenha chegado virgem ao altar... a diva apenas se cansou dos homens maus e resolveu abraçar a castidade até encontrar seu amor definitivo. E segundo ela, finalmente o encontrou.

 

- Kevin Jonas: o mais velho dos Jonas Brothers, assim com os outros irmãos, foi educado em uma família com valores religiosos rígidos, a ponto de ter ostentado publicamente seu – quase tão famoso quanto – anel de castidade. Hoje, já casado e feliz, ele pode afirmar que é uma das celebridades que chegaram virgens ao casamento.

 

- Britney Spears: a megaestrela pop ainda é lembrada por suas várias declarações, quando ainda tinha 22 aninhos, jurando de pé junto sua virgindade. Claro que não demorou muito para ela revelar que se tratava de uma brincadeira, pelo menos desde os 14 anos.

 

- Jessica Simpson: parece que esse é um costume das divas pop: por mais que se duvide, Jessica afirma até hoje, já casada por muitos anos e com uma família perfeita, que manteve sua virgindade até o dia do seu matrimônio.

 

- Adriana Lima: a brasileira, modelo da Victoria’s Secret, é uma das profissionais mais cotadas do mundo nesse ramo e assim também foi sua preciosa virgindade. Pelo menos é o que ela afirma, orgulhosa hoje de ter se preservado pura para seu verdadeiro amor, com quem está casada e tem três belos filhos.


FUENTE: www.ocio.net

IMAGEN: Glenn Francis, Mike Kaplan, David Shankbone, Rena Schild; Creative Commons / Tinseltown; Shutterstock.com