Elimine as amantes do seu marido sem sujar suas mãos!

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
Elimine as amantes do seu marido sem sujar suas mãos!-0

Ninguém gosta que uma mulher fique rondando o seu marido como um mosquito irritante, mas também não faz sentindo se meter em problemas para fazer algo indevido.

 

Por isso, a equipe da empresa chinesa Weiqing teve a grande ideia de não apenas assessorar os casais que querem salvar seu relacionamento, mas também lhes oferecer um serviço especial para espantar amantes.

 

Até aí tudo bem, à exceção do preço... Esse serviço custa em torno de 30 mil euros! Sobre isso, a empresa explica que o processo é complexo e tem seus custos: os eliminadores de amantes precisam ganhar a confiança da intrusa e, para isso, utilizam técnicas que vão desde se fazerem de vizinhas amigas até virarem um apaixonado que as enche de presentes com o objetivo secreto de convencê-las a abandonar o relacionamento.

 

Para garantir o sucesso de cada operação, eles costumam contratar advogadas e psicólogas com mais de 35 anos, com certificados oficiais em aconselhamento, de modo que, seja se desfazendo da amante ou assessorando a esposa em um eventual divórcio, tudo acabe da melhor maneira possível.


FONTE: internacional.elpais.com

IMAGEN: FuzzBones; Shutterstock