O que torna um homem um verdadeiro repelente de mulheres

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
O que torna um homem um verdadeiro repelente de mulheres-0

Nestas andanças da vida, você já deve ter se perguntado: o que faria uma mulher correr de um encontro com um homem?

 

Seria o corte de cabelo? Um estilo "meio" brega? Piadinhas fracas? Nada disso: as mulheres são sempre capazes de surpreender... Segundo o Huffington Post, a resposta foi revelada por um novo estudo realizado pela Glamour com mais de 1.000 mulheres entre 18 e 44 anos.

 

Apesar de a maioria delas dizer que acredita num amplo espectro de sexualidade, que se estende para além dos limites de "gay" e "hetero", essa mentalidade não se aplica quando se trata de homens.

 

Na verdade, apesar de 63% admitirem deixar a sexualidade fluir, sem optar por etiquetas tradicionais, como 'homossexual', 'heterossexual' e 'bissexual', o mesmo número disse que não sairia com um homem que tivesse dormido com outro homem (wow!).

 

A Glamour também descobriu que 47% das mulheres disseram que já se sentiram atraídas por outra mulher, e, desse grupo, 31% tiveram uma experiência sexual com outra mulher. Além disso, apenas 3% classificaram o sexo como o aspecto mais importante de um relacionamento.

 

Há uma percepção geral de que as mulheres são mais fluídas na sua sexualidade do que os homens e os resultados mostram que isso é verdade. Ainda assim, impera um estigma em torno dos homens e suas identidades sexuais.


FONTE: Unilad

IMAGEN: Antonio Guillem; Shutterstock