Os 7 divórcios mais escandalosos de Hollywood

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
Os 7 divórcios mais escandalosos de Hollywood-0

Em Hollywood, o amor é eterno apenas nos filmes e basta ver suas estrelas para comprovar que essa é uma grande verdade.

 

Mas dentro de todos os divórcios desse mundo exclusivo de celebridades, há algumas separações que são particularmente escandalosas. Abaixo, mostramos algumas das maiores:

 

- Jennifer Aniston e Brad Pitt

Eles eram o casal de ouro de Hollywood, que todos queriam ver andando juntos pelo tapete vermelho. No entanto, Brad não conseguiu resistir aos encantos de Angelina Jolie no set de “Sr. & Sra. Smith”, o que fez com que a loira pedisse o divórcio. Depois, Brad teve uma enorme família com sua nova esposa.

Os 7 divórcios mais escandalosos de Hollywood - 1

- Nicole Kidman e Tom Cruise

Ficaram juntos por dez anos e, inclusive, adotaram dois filhos, mas o problema entre os dois foi que Tom queria criar seus filhos de acordo com os mandos da cientologia, enquanto Nicole queria seguir as crenças católicas. No final, eles se divorciaram e ele ficou com a guarda das crianças – já sabemos então quem escolheu o colégio.

Os 7 divórcios mais escandalosos de Hollywood - 2

- Katie Holmes e Tom Cruise

Evidentemente, Tom gosta de ser capa de revista por seus divórcios. Sua segunda mulher acabou tendo o mesmo destino que a anterior. Parece que Katie decidiu abandonar Tom porque estava muito preocupada com o futuro de sua filha Suri. Será que também foi por causa da cientologia?

 

- Demi Moore e Ashton Kutcher

Apesar da diferença de idade, os dois viraram um dos casais mais bonitos de Hollywood, ao se mostrarem sempre atenciosos e brincalhões um com o outro. Mas, com o tempo, começaram a surgir os boatos de infidelidade por parte do ator, e o divórcio foi iminente.

Os 7 divórcios mais escandalosos de Hollywood - 3

- Denise Richards e Charlie Sheen

Não é preciso explicar muito por que esses dois se separaram... Mas, para resumir, ela pediu o divórcio, enquanto esperava seu segundo filho, por causa do vício do seu marido nas drogas, no álcool e na pornografia.

Os 7 divórcios mais escandalosos de Hollywood - 4

- Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger

O Exterminador do Futuro consegue tudo, menos ser fiel. O casal anunciou seu divórcio em 2011, depois que se soube que o ator tinha um filho com outra mulher. O lado bom dessa situação é que Arnold voltou a atuar após a separação.

Os 7 divórcios mais escandalosos de Hollywood - 5

- Sandra Bullock e Jesse James

Eles se separaram depois de cinco anos de casamento. Jesse colocou toda a culpa na sua ex, alegando que, no seu entender, foi a carreira dela como estrela de Hollywood que o obrigou a ser infiel. Vale esclarecer que ele a enganou com 19 mulheres. Um descarado.

Os 7 divórcios mais escandalosos de Hollywood - 6


FONTE: entretenimiento.terra.com.co

IMAGEN: Everett Collection, Featureflash Photo Agency, Helga Esteb; Shutterstock / TechCrunch50-2008; Creative Commons