Entediado com sua vida sexual? É hora de reanimá-la!

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
Entediado com sua vida sexual? É hora de reanimá-la!-0

Sim... Isso costuma acontecer. Depois de um tempo, o sexo de um casal pode se tornar um pouco monótono, ou até mesmo entediante, principalmente quando a rotina, os problemas do trabalho e as questões financeiras viram o centro das atenções e guardam a libido em uma gaveta.

Mas aqui está a solução! Siga estes conselhos, e que a paixão volte à sua vida!

 

- Concentrar-se é a chave: as distrações durante o sexo são um sinal de tédio. Focar no seu parceiro e deixar os problemas fora da cama é um primeiro grande passo.

 

- Os beijos e as carícias: embora nem sempre levem à relação sexual, ajudam os dois a se conectarem e se sentirem mais desejados.

 

- Conectar-se com o próprio corpo: estimula a sensibilidade e permite viver cada experiência cotidiana como um momento especial. É uma ótima forma de aumentar o desejo antes da relação sexual com o parceiro.

 

- Relaxar e fantasiar: é um poderoso afrodisíaco que permite descobrir o que cada um gosta mais, além de também ajudar a aumentar a libido e proporcionar um grande momento!

 

- Brincar é a chave de tudo: procurar atividades divertidas para fazer, como se fantasiar e trazer brincadeiras eróticas para a cama, é uma forma de recuperar a criatividade e rir juntos.

 

- Não deixar o romance esfriar: apesar de, com o tempo, alguns hábitos se perderem, voltar a ter momentos românticos e gestos de carinho com o parceiro ajuda a recuperar a intimidade e fazer com que os dois se sintam mais confortáveis juntos.

 

- Contar histórias eróticas: embora possa parecer absurdo, funciona como um grande afrodisíaco. Podem ser histórias divertidas, reais ou inventadas, ou até mesmo explícitas e passionais.


FONTE: entremujeres.clarin.com

IMAGEN: A&E