Casamentos sem marido: o novo amor

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
Casamentos sem marido: o novo amor-0

Ideias loucas existem em todas as partes, mas nem em todos os lugares elas se tornam realidade. A agência de viagens japonesa Cerca Travel decidiu aproveitar a vontade das mulheres que sonhavam com um casamento, mas não tinham namorado, e oferecer um pacote turístico de dois dias para que elas pudessem cumprir seu desejo.

Casamentos sem marido: o novo amor - 1

“Solo Wedding” começou em 2014 e, desde então, transformou-se em uma tendência no Japão. “Foi uma espécie de resposta a uma vontade manifestada por uma colega, que sonhava em ter seu próprio álbum de fotos, vestida de noiva, mas sem ter passado pelo altar. Somente nos primeiros seis meses, mais de 130 mulheres optaram por um casamento sozinho”, disse a presidente da empresa, Yukiki Inoue.

Casamentos sem marido: o novo amor - 2

Com esse novo serviço, a noiva pode optar pelo estilo de casamento que queira durante seus dois dias de protagonismo. Dessa forma, no primeiro dia, a mulher escolhe o vestido, as flores e a decoração, enquanto, no segundo, dedica-se a se arrumar-se e tirar fotos no Jardim de Shugakuin Kirara Sanso, para depois curtir a cerimônia, na qual ela pode contar até com um noivo falso.  Esse sonhado dia termina com uma festa magnífica e uma noite de núpcias em um hotel de luxo.

 

E você, se animaria com a ideia?

 


Fonte: mott.pe
Imagens: dailymail.co.uk / smooth.com.au / Cerca Travel