Chloe Ayling – a modelo britânica sequestrada e leiloada na internet

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Chloe Ayling – a modelo britânica sequestrada e leiloada na internet-0

Uma modelo britânica viveu uma experiência traumática na Itália há alguns dias, depois que um grupo criminoso supostamente a sequestrou para, depois, vendê-la na internet, de acordo com as informações fornecidas pelas autoridades.

 

Chloe Ayling, de 20 anos, havia sido chamada para uma sessão de fotos perto da Estação Central de Milão, mas acabou dentro de um saco e com uma fita adesiva cobrindo sua boca.

 

Ao comparecer a um ateliê no centro da cidade, Chloe foi atacada por um homem que a prendeu pelo pescoço e pela boca, enquanto outro indivíduo com uma touca ninja lhe injetou uma substância em um dos braços, segundo a modelo relatou à polícia italiana.

 

“Acredito que perdi a consciência. Quando acordei... percebi que estava no porta-malas de um carro, com meus pulsos e tornozelos amarrados e minha boca amordaçada”, contou Chloe nas declarações feitas à polícia e publicadas no jornal italiano Corriere della Sera.

 

As autoridades afirmaram que a modelo foi drogada com cetamina (um sedativo poderoso e comumente utilizado em cavalos) e depois levada à cidade de Borgiallo, a noroeste de Turim e a duas horas de Milão.

 

Os sequestradores tentaram vendê-la por meio de um leilão na deep web, a parte oculta da internet onde o comércio ilegal de drogas e armas é abundante.

 

Porém, a venda de Chloe nunca aconteceu e ela foi libertada pelos próprios sequestradores, conforme a própria modelo declarou à polícia italiana.

Chloe Ayling – a modelo britânica sequestrada e leiloada na internet - 1

 

Na semana passada, seus sequestradores – o grupo A Morte Negra – divulgaram uma carta destinada à jovem modelo e explicaram que ela foi solta porque tinha um filho pequeno e que sequestros desse tipo eram proibidos pela rede clandestina.

Chloe Ayling – a modelo britânica sequestrada e leiloada na internet - 2

“Sou extremamente grata às autoridades italianas e britânicas por tudo o que elas fizeram para garantir minha liberdade de forma segura”, afirmou Chloe.

Fonte: http://www.bbc.com

 

Imagem: Facebook