A cidade nudista onde mais se prática sexo em público

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
A cidade nudista onde mais se prática sexo em público-0

Embora o sexo em público não seja permitido na França, com leis bastante claras a respeito, há uma cidade que foge disso. Seu nome é Cap d’Agde e se trata de um balneário nudista localizado no litoral mediterrâneo da França.

 

Cap d’Agde é formada por um complexo de prédios ao lado da praia e que dão lugar a uma comunidade de nudistas, swingers e viajantes do mundo inteiro que querem experimentar diferentes tipos de encontros sexuais.

 

 

Em Cap d’Agde, é comum encontrar as pessoas nuas o tempo todo, nas ruas ou nas lojas. Segundo uma pesquisa do jornal The Guardian, seu estilo de vida particular faz com que a cidade pareça uma das mais tranquilas e agradáveis do mundo.

A cidade nudista onde mais se prática sexo em público - 1

A praia é o ponto central da comunidade, a qual está dividida em três seções. A primeira é aberta para toda a família. Qualquer um pode ficar lá sem nenhum problema. Nas duas outras áreas, é onde se pode fazer sexo. Uma está reservada para casais heterossexuais e a outra para homossexuais.

 

Diz-se, em fóruns como o TripAdvisor, que os policiais tendem a fazer vista grossa quando ocorre o sexo em público. E, embora não seja permitido tirar fotos sem a permissão das pessoas, muitas histórias sobre o que acontece nesses lugares vão parar na internet e revelam que os swingers escolhem esse destino para ter experiências sexuais e realizar suas fantasias.

 

Saiba o que aconteceu na vida dos casais que decidiram ficar juntos após se conhecerem pela primeira vez em CASAMENTO À PRIMEIRA VISTA. Toda sexta, meia-noite, só no A&E.

 


 

FONTE: culturacolectiva.com
IMAGEM: Shutterstock, Inc.