Cientologia estaria abafando estupros praticados por ator de Hollywood

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Cientologia estaria abafando estupros praticados por ator de Hollywood -0

Não perca a nova temporada de ESCRAVOS DA CIENTOLOGIA. Quarta, 6 de dezembro, às 20h50.

Continuando a onda de revelações bombásticas sobre os bastidores de Hollywood, há alguns dias o ator Danny Masterson, astro de séries como That 70’s Show e The Ranch, foi acusado de estuprar quatro mulheres.

O primeiro caso ocorreu há mais de uma década. Um boletim de ocorrência de 2004 mostra que uma mulher acusou o ator de abusar dela enquanto estava desmaiada. 

Os outros três são mais recentes e estão todos relacionados a abusos dentro da Igreja da Cientologia, da qual Masterson faz parte. 

Embora as evidências de crime sejam convincentes, as investigações estão  misteriosamente paradas. 

Uma das hipóteses é que a própria Igreja da Cientologia estaria usando seu poder de influência para atrapalhar o trabalho da polícia. 

Chrissie Bixler, uma das mulheres que acusam o ator de estupro, revelou pelas redes sociais que ela e sua família têm recebido ameaças recorrentes da Igreja desde que prestou queixa, no ano passado.

A denúncia mais antiga já estava dada como encerrada, mas foi reaberta recentemente depois que as outras acusações de estupro vieram à tona graças ao programa "Escravos da Cientologia".


Masterson nega todas as acusações. 

Não perca a estreia da segunda temporada de Escravos da Cientologia, quarta, 06 de Dezembro, às 23h15

 


Fonte: Fox News 

Imagem: Shutterstock