Todos os horários
A&EXTRAS

Como a Cientologia quase acabou com a vida da empresária Michelle LeClair

Sua vida parecia perfeita. Mãe de quatro filhos, bem casada, empresária de sucesso e milionária. Mas tudo desmoronou quando ela revelou um segredo que carcomia sua vida por dentro: as torturas que sofreu quando era membro da igreja da Cientologia, mesmo tendo sido uma de suas promotoras mais ativas e que mais dinheiro doou para a entidade.

LeClair, advogada, empresária do mundo dos seguros, da indústria da beleza e escritora, compartilhou essa etapa obscura em seu novo livro, “Perfectly Clear”. Ali, ela relata detalhadamente tudo o que atravessou até que finalmente conseguiu escapar da congregação que a humilhou quando revelou aos membros sua verdadeira sexualidade. Longe de apoiá-la, as autoridades a chamaram de asquerosa.

Mas, sem dúvida, seu pior castigo foi ter sido forçada a se casar com Sean Sweard, com quem teve seus filhos. Assim passaram-se vários anos, vivendo uma mentira, até que se cansou e se divorciou. Após algum tempo, conheceu Tena Clark, uma produtora musical de Los Angeles, por quem se apaixonou profundamente. E, se estava feliz por ter encontrado o amor verdadeiro, também estava atravessando um pesadelo. Automóveis estranhos rodeavam sua casa diariamente. Homens de óculos escuros a seguiam enquanto fazia compras ou levava seus filhos à escola.

Nesse contexto, e após uma batalha legal que durou anos, um tribunal na Califórnia atuou em seu favor, e ela recuperou parte do dinheiro que havia doado à instituição. A igreja havia começado uma perseguição judicial, acusando-a de ter enganado clientes, mas ela finalmente conseguiu vencer a organização que tanto mal lhe causou ao longo da vida.


Todo sábado, a partir das 20h, tem NCIS: NOVA ORLEANS! Não perca!


Fonte: Infobae