Conheça Hoia Baciu, o Triângulo das Bermudas das florestas

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Conheça Hoia Baciu, o Triângulo das Bermudas das florestas-0

Perder-se numa floresta, qualquer uma, é apavorante por si só. Mas a experiência pode ser mil vezes pior quando o local é um misto de Bruxa de Blair com Senhor dos Anéis e Harry Potter. 

 

E se você quiser adicionar uma dose extra de terror, basta saber que a floresta de Hoia Baciu, na Romênia, está localizada na legendária região da Transilvânia – a terra de Drácula. 

 

Quem mora por ali tem pavor da floresta. Alguns locais dizem que o conde caçou (outros afirmam que ele ainda ainda caça) criaturas em Hoia Baciu para dar mais diversidade ao seu festim sanguinário. Há relatos de aparições de almas  vagantes de camponeses mortos em outros tempos, pousos alienígenas e lamúrias que ninguém sabe de onde vem. 

 

O aspecto da floresta é ao mesmo tempo encantador e assustador. Muitas árvores são estranhamente contorcidas, como se tivessem saído de um conto de fadas. No meio dela há uma clareira, redonda, onde nada nasce ou cresce. 

 

Quem se aventurou a explorar seu interior saiu de lá com sinais como arranhões, alergias, queimaduras, dores de cabeça, náusea e até a perda da noção de tempo. 

 

Não é por acaso que Hoia Baciu ostenta o título de “Triângulo das Bermudas” das florestas. 

 

Você encararia um passeio por lá?

 

 

Conheça outra floresta apavorante na nova série SEM VOLTA. Estreia esta noite, às 23h15.

 

 


FONTE: The Sun
IMAGEM: Shutterstock.com