Conheça o “Come-Gente”, o canibal mais sádico da Venezuela

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Conheça o “Come-Gente”, o canibal mais sádico da Venezuela-0

Luis Alfredo González Hernández, conhecido na mídia como o “Artista Antropófago”, foi detido há poucos dias em San José de Barlovento, na Venezuela. O homem admitiu às autoridades  ser o assassino de um homem cujo corpo ele devorou.

Segundo González Hernández contou à policia, o homem assassinado o havia contratado para um estranho serviço funerário, que consistiu em matá-lo, comer parte de seu corpo, cremar o resto e utilizar o sangue e as cinzas para elaborar pinturas sobre tela. 

Na Venezuela, esse caso lembra José Dorángel  Vargas Gómez, conhecido como o “Come-Gente”, detido em 1999. Após ser diagnosticado com esquizofrenia paranoide, o homem foi acusado de assassinar e comer 40 pessoas.

José Dorángel confessou que, como não tinha geladeira, cozinhava dois homens por semana com ervas exóticas.  “A carne dos homens é melhor que a das mulheres. Os homens são mais saborosos. As mulheres são doces”, declarou.

O homem detalhou que, em determinadas ocasiões, chegou a alimentar mendigos com as sobras dos corpos que cozinhava em casa. “Não me arrependo de nada. Como diz a igreja, eu compartilhei meu pão com o próximo e muitos elogiaram o recheio das minhas empanadas”, concluiu. 


Não perca um só episódio de POLÍCIA AO VIVO: MELHORES MOMENTOS. Toda terça, a partir de 20h50! 


Fonte: El Dictamen