5 mortes misteriosas de Hollywood que deixaram dúvidas

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
5 mortes misteriosas de Hollywood que deixaram dúvidas-0

Ninguém gosta de ouvir que um ator ou cantor famoso morreu e que, além disso, sua morte ocorreu em “circunstâncias misteriosas”. Infelizmente, no sombrio e enigmático mundo das estrelas, há muitos segredos que jamais serão revelados. Veja estas mortes e, em seguida, conte-nos sua opinião:

 

- Heath Ledger: era uma das grandes promessas do cinema, mas, depois do fatídico 22 de janeiro de 2008, tudo mudou. Segundo o relatório oficial, Heath teria morrido por uma overdose acidental de medicamentos receitados, embora a verdade é que, nas análises finais, nunca foi revelada a verdadeira causa de sua morte.

- Marilyn Monroe: em uma manhã de agosto de 1962, o psiquiatra de Marilyn confirmou sua morte. Apesar de, na primeira autópsia, tenha se afirmado que ela morreu em decorrência de uma overdose de barbitúricos, o relatório final deu um parecer de que poderia ter sido um suicídio. A questão é que, aparentemente, segundo muitos afirmam, ela foi assassinada para que não revelasse os segredos de estado que seu amante, John F. Kennedy, teria lhe contado.

 

- Anna Nicole Smith: a famosa coelhinha da Playboy foi encontrada morta no Casino Hard Rock Café da Flórida, mas, apesar de, em primeira instância, ter sido declarado que ela morreu por causa de um overdose acidental de drogas receitadas, três anos depois, seu ex-namorado Howard K. Stern e sua ex-psiquiatra Khristine Eroshevich foram acusados por terem tramado a sua morte.

- George Reeves: o protagonista da famosa série “As Aventuras do Super-Homem”, dos anos 50, apareceu morto com um tiro na cabeça em seu apartamento. As dúvidas sobre o seu “suicídio” surgiram logo após a descoberta que o ator tinha hematomas inexplicáveis, além de marcas de tiro na sua casa. Estranhíssimo.

- Tony Scott: o produtor e diretor, conhecido por filmes como “Top Gun – Ases Indomáveis” e “Maré Vermelha”, juntou-se à lista após se jogar de uma ponte em Los Angeles. Embora a ABC tenha afirmado que sua decisão se deu por causa de uma doença terminal, sua família negou essa versão, que também foi desmentida pela autópsia.

 


FONTE: www.periodistadigital.com

IMAGEN: Howie Berlin, Corpus Christi Caller, Toby Forage, Paramount Pictures; Creative Commons