Depois de matar namorado, jovem deixa mensagem no Instagram: “te amo, meu anjo”

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Depois de matar namorado, jovem deixa mensagem no Instagram: “te amo, meu anjo”-0

Depois de cinco anos juntos, o namoro da estudante Nahir Galarza, de 19 anos, com Fernando Pastorizzo, de 20, chegou ao fim de forma trágica.

A relação já vinha degringolado desde o final do ano passado. Em certo momento, Nahir e uma amiga chegaram a agredir Fernando na saída de uma boate. 

Mas o ponto sombrio da história foi a foto que Nahir publicou no Instagram. Nela, Fernando aparece adormecido, como se estivesse beijando o ombro da namorada. 

Depois de matar namorado, jovem deixa mensagem no Instagram: “te amo, meu anjo” - 1

No texto, Nahir dizia: “Cinco anos juntos, brigando, indo e vindo, mas sempre com o mesmo amor. Te amo para sempre, meu anjo”.

Só que muita gente não percebeu que Fernando já estava morto na hora em que a foto foi tirada. Ele tomou dois tiros no peito, disparados pela própria Nahir – que se recusava a aceitar o fim do relacionamento. 

Ela arrumou o corpo do namorado de forma a parecer que eles estavam abraçados, vivenciando um momento de sossego e ternura.

O crime aconteceu em uma estrada próxima à cidade de Gualeguaychú, que fica a 230 quilômetros ao norte de Buenos Aires, na Argentina.

Nahir usou a pistola de 9 milímetros do pai, que é policial.

Depois de tudo, ela voltou para casa às seis da manhã, guardou a pistola no estojo, deu um cochilo, acordou e publicou a foto. 

Quando a polícia bateu à sua porta e Nahir percebeu que o pai seria incriminado, Nahir assumiu a autoria dos disparos. 

A estudante foi presa e transferida para um hospital psiquiátrico, embora o promotor que cuida do caso afirmou que a jovem não sofre de transtornos psicológicos ou mentais. 

Nahir, que estuda Direito na Universidade de Concepción, deve ir a julgamento por crime de homicídio agravado pelo vínculo e pode ser condenada à prisão perpétua.


Elas usam artes marciais, ferramentas futuristas e muita inteligência para frustrar um roubo cibernético. AS PANTERAS - sábado, dia 22, às 22h30!

Depois de matar namorado, jovem deixa mensagem no Instagram: “te amo, meu anjo” - 2


Fonte: El País | Imagens: Facebook/Reprodução, Instagram/Reprodução