DEUS OS ABENÇOE

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de August de 2018 a las 19:05 HS
DEUS OS ABENÇOE-0

O reverendo Nick Devenish disse que foi um grande privilégio participar de Casamento à Primeira Vista, porque o programa buscou, através da ciência, unir casais perfeitos. “Estou contente em ver um trabalho tão íntegro e honesto feito pela equipe de produção. E, apesar de ser um programa de TV, ele levou muito a sério algumas questões da nossa sociedade e trouxe à tona novamente algo muito importante como a instituição do casamento”.

Casamento à Primeira Vista” se propôs a descobrir, por meio de um experimento social, se a ciência poderia determinar o sucesso de um relacionamento em longo prazo, unindo estranhos por meio de testes rigorosos, que incluíam fatores como a personalidade, QI, estilo de vida, preferências sexuais, a imagem de cada um e suas características genéticas.

 

Além de casá-los oficialmente, a função de Nick foi dar a cada casal, e também aos voluntários do experimento que não chegaram a se casar, conselhos e ajuda para fazê-los entender também o que estavam procurando em um matrimônio.

Nick também disse que “Existe uma tendência entre as pessoas de 28 a 33 anos, aproximadamente, de querer um relacionamento em longo prazo, mas elas acabam descobrindo que é muito difícil encontrar um”.

Nesta sexta, conheceremos a decisão final de cada um dos casais. Eles continuarão unidos pelo matrimônio ou se divorciarão? Não perca o desfecho de Casamento à Primeira Vista no A&E.


FOTOS: CASCADENEWS.CO.UK