Ela fazia sexo 10 vezes por dia e isso fez com que perdesse tudo

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 21:07 HS
Ela fazia sexo 10 vezes por dia e isso fez com que perdesse tudo-0

De todas as razões que imaginamos que poderiam causar a perda de um emprego, ter uma vida sexual hiperativa não aparece entre as primeiras opções; exceto para Sami Walton, uma jovem de 29 anos do Reino Unido, cujo desejo ardente se transformou em um enorme problema.

Depois de terminar com seu namorado, aos 20 anos, ela começou a sentir uma ansiedade desesperadora por sexo com quantas pessoas fosse possível. Homens, mulheres e desconhecidos passaram por sua cama, mas a ansiedade parecia não ter controle. O problema chegou a tal ponto que sua vida desmoronou.

 

Ela fazia sexo 10 vezes por dia e isso fez com que perdesse tudo - 1

 

“As coisas saíram completamente do meu controle. Assustei meus amigos porque tudo com o que eu me importava era sexo. Eu tinha uma lista de pessoas com quem eu dormia regularmente, mas também dormia com estranhos. Sei que me expus a situações muito perigosas”, conta Sami.

 

Por sorte, e apesar de ter se consultado com médicos e psiquiatras para encontrar a origem do seu vício, recentemente surgiu James, seu novo namorado, quem aprendeu a lidar com sua ansiedade, não apenas por meio do sexo, mas a acompanhando em seu tratamento.

 

Ela fazia sexo 10 vezes por dia e isso fez com que perdesse tudo - 2

 

Além disso, ela encontrou um grande grupo de apoio com qual pode compartilhar sua experiência sem se sentir rejeitada ou complexada.

 

E você, o que acha dese vício?

 

 


 

FONTE: entremujeres.clarin.com
IMAGEM: Sunday People