Ela foi convidada a um casamento e sofreu bullying por causa de seu vestido

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Ela foi convidada a um casamento e sofreu bullying por causa de seu vestido-0

Ficar bonita para ir a um casamento é um momento todo especial, embora, para Liz Krueger, a festa não tenha terminado bem. A previsão para o evento era de 32°C, e, portanto, essa treinadora da Nova Zelândia optou por usar um vestido curto e justo, perfeito para destacar seu corpo sem morrer de calor na tentativa. Quem não faria o mesmo com o manequim dela?

Ela foi convidada a um casamento e sofreu bullying por causa de seu vestido - 1

Acontece que um grupo de amigos decidiu praticar bullying com ela ao longo de toda a festa, como se fossem crianças mimadas. As mulheres também a trataram mal, passaram a mão no seu bumbum em uma aposta e lhe jogaram um copo de cerveja na cabeça, entre outros desacatos.

 

“Sim. Aconteceu. Mas, por sorte, eu sou capaz de rir de tudo e não levar as coisas para o lado pessoal. Além disso, eu estava rodeada de bons amigos e do meu marido. De qualquer forma, foi uma noite divertidíssima e nem os olhares nem comentários das mulheres adultas iriam me derrubar”, ela afirma.

Ela foi convidada a um casamento e sofreu bullying por causa de seu vestido - 2

Conclusão? Em pleno século XXI, continua-se julgando e acusando uma mulher por causa da roupa que ela usa. Já é hora de aprender a respeitar, senhores.

 


FONTE: huffingtonpost.es
IMAGEM: @mrslizkrueger; instagram