Ele levou ao altar a filha do homem que lhe doou o coração

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Ele levou ao altar a filha do homem que lhe doou o coração-0

Salvar uma vida é emocionante e se casar também... Mas imagina ter essas duas sensações em um só dia? Jeni Stepien sabia de duas coisas: que ia se casar e que queria entrar na igreja de braços dados com seu pai, mas após ele ser assassinado durante um assalto há dez anos, essa possibilidade não parecia mais concretizável. Por isso, ela decidiu chamar Arthur Thomas, o homem que recebeu o coração de seu pai após sua morte.

 

Para entrar em contato com ele, Jeni lhe escreveu uma carta na qual fez o emocionante pedido: “Querido Tom, sou a filha do homem cujo coração está dentro de você e vou casar no dia 6 de agosto (...) Você me acompanharia até o altar?” Após ler essas bonitas palavras, o homem não duvidou em aceitar, mas primeiro pediu a autorização de sua filha, já que Jeni seria a primeira pessoa quem ele levaria ao altar.

 

Ele levou ao altar a filha do homem que lhe doou o coração - 1

 

Um dia antes do casamento, ele viajou de Nova Jersey até a Pensilvânia para assistir ao casamento da filha de Michael, o dono original de seu coração. Quando se reuniram, se abraçaram, e sentir o batimento do coração de seu pai fez com que Jeni se emocionasse e chorasse: “É como ter meu pai aqui e melhor, porque podemos compartilhar essa história com as pessoas e as pessoas podem ver que doar órgãos é importante”, afirmou Jeni.

 

Seu noivo foi quem lhe propôs fazer o pedido a Tom e por isso ela nem duvidou em lhe enviar uma carta. Por sorte, ele aceitou. “Que honra maior pode ter uma pessoa, além de acompanhar ao altar a filha do homem que lhe doou seu coração?”, afirmou Tom.

 

Uma história mais que emocionante!

 


FONTE: www.lanacion.com.ar
IMAGEM: CNN/KDKA