Ele tem 3 anos e é um mestre de Kung Fu: será o novo Bruce Lee?

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Ele tem 3 anos e é um mestre de Kung Fu: será o novo Bruce Lee?-0

Na China, este pequeno monge shaolin, apelidado de Little Stone (Pequena Pedra), é uma verdadeira celebridade. E não é para menos: com apenas 3 anos, ele já é um mestre de Kung Fu, uma das artes marciais mais populares em nível mundial. Sua fama foi catapultada a partir de uma série de vídeos que o mostram praticando arduamente. 

Com sua pouca idade, Little Stone segue o mesmo treinamento rigoroso dado a todos de sua turma: começa as atividades físicas às 5 da manhã e se exercita sem pausas durante 5 horas, todos os dias. Seu professor, o abade Yanbo, autor dos vídeos que difundiram a arte deste pequeno, assegurou que, no início, ele chorava o tempo todo.

“Agora, um pouco maior, ele ainda chora de vez em quando, mas pensa em sua mãe, seca as lágrimas e segue adiante”, disse o professor. Enquanto isso, a fama de Little Stone continua crescendo e os muitos vídeos que evidenciam sua destreza se tornam virais na internet. Seus golpes perfeitos, acrobacias aéreas e chutes voadores fazem com que muitos se perguntem se estamos diante do nascimento de um novo Bruce Lee. 


Toda semana, Kable, um réu condenado à morte, luta contra seus colegas de prisão em um violento jogo online chamado "Assassinos". GAMER - neste sábado,  21h50!

Ele tem 3 anos e é um mestre de Kung Fu: será o novo Bruce Lee? - 1


Fonte: wipy.tv