Todos os horários
A&EXTRAS

Em Rambo 5, Stallone deveria lutar contra criaturas monstruosas no polo norte – mas tudo mudou!

Ainda em 2019 Sylvester Stallone vai estampar a grande tela mais uma vez no papel de John Rambo – aos 72 anos!

No filme, que marca a despedida de Rambo dos cinemas, o guerreiro iria combater criaturas monstruosas quase indestrutíveis, que passaram a assassinar militares numa base localizada no círculo polar ártico. 

O roteiro apresentado a Stallone baseava-se no livro de James Byron Huggins, lançado em 1999, chamado Hunter (“Caçador”). 

O ator pensou, pensou, mas acabou abrindo mão da ideia depois que um teste de audiência revelou que o público não estava interessado em ver seu herói lutando contra criaturas monstruosas. 

Por isso, no próximo Rambo 5, Stallone irá se juntar a uma jornalista para salvar a filha de um dos seus amigos que foi raptada por um dos cartéis mais violentos do México. Para isso, o herói terá de atravessar a fronteira e encarar muita pancadaria. 

Você preferia ver Rambo lutar contra criaturas bizarras ou desmontando um cartel mexicano? 

 

Church volta a reunir seu grupo de indestrutíveis para uma tarefa supostamente simples. Mas tudo fica complicado quando um deles é morto e seus companheiros saem em busca de vingança. OS MERCENÁRIOS 2 - Neste sábado, 21h50 no A&E Movies!


Fonte: Legião dos Heróis | Imagem: Divulgação