Família acusada de abusar dos seus 13 filhos queria fazer reality show

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Família acusada de abusar dos seus 13 filhos queria fazer reality show-0

A família Turpin ganhou a curiosidade do mundo depois que a mídia comunicou que Louise e seu esposo, David, abusaram de seus 13 filhos durante anos. Os abusos incluíam tapas, privação de comida e educação e o acorrentamento às suas camas durante semanas ou meses. 

Alguns deles, inclusive, foram vítimas violência sexual. Segundo os pais, os atos eram castigos por pequenas infrações, como não lavar as mãos corretamente. 

Louise Turpin, a mãe da “casa dos horrores” da Califórnia, como o local vem sendo conhecido, disse que queria agregar um décimo-quarto filho à família, para produzir um reality show e com isso ganhar dinheiro, segundo notícia recente. 

Família acusada de abusar dos seus 13 filhos queria fazer reality show - 1

“Ela dizia frequentemente que eles seriam perfeitos para a televisão e sempre mencionava que seu reality teria mais sucesso que ‘Kate Plus 8’ [reality norte-americano que retrata a vida de uma mãe e seus 8 filhos]”, disse seu meio irmão Billy Lambert ao jornal britânico The Mirror. 

“Ela achava que o mundo ficaria fascinado por suas vidas”, continuou.

Lambert disse ainda que Louise e seu esposo acreditavam que fariam milhões com seus filhos, sem de fato se importar com eles.  

Os Turpin enfrentam 38 acusações de tortura, abuso infantil e detenção ilegal e podem receber uma pena de até 94 anos atrás das grades se forem declarados culpados. 

Não perca a nova série documental do A&E: OS IRMÃOS MENÉNDEZ: A HISTÓRIA JAMAIS CONTADA - do dia 2 a 6 de abril, às 23h15!


Fonte: NY Post 
Imagem: Facebook/Reprodução