Família finge ser assassinada e descobre que o próprio filho era mandante do crime

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Família finge ser assassinada e descobre que o próprio filho era mandante do crime -0

O fato ocorreu em Sochi, na Rússia, onde um jovem de 22 anos estava planejando matar toda a sua família para receber uma herança. O plano veio à tona quando autoridades policiais descobriram tudo, graças à confissão de um amigo que sabia da trama.

Assim que a polícia descobriu que o jovem estava procurando um matador de aluguel para assassinar seus pais e sua irmã de 10 anos, começou a monitorar, dia e noite, todos os movimentos do suspeito.

Em seguida, um agente secreto contatou o jovem e aceitou matar toda a sua família por pouco mais de 50 mil dólares. Conforme acordaram, o pagamento seria feito em dinheiro vivo assim que a herança fosse recebida.

A polícia, juntamente com os pais do jovem, preparou um cenário fictício para tirar fotos que mostravam os resultados bem-sucedidos de um massacre. Desse modo, tentaram fazer com que o rapaz acreditasse que tudo saiu conforme planejado. 

Diante das evidências fotográficas, o jovem se mostrou satisfeito e garantiu ao agente secreto que o pagamento não demoraria. Imediatamente, foi preso e levado à delegacia, onde confessou odiar seus pais e que já havia tentado matá-los anteriormente.

Dois dos melhores assassinos profissionais do mundo entram num acordo: um quer vingar sua esposa e o outro acabar com um traficante respaldado por agentes desonestos da Interpol. JOGOS LETAIS - Sábado, às 22h30! 

Família finge ser assassinada e descobre que o próprio filho era mandante do crime  - 1


Fonte: Infobae