Foi sequestrada e abusada por oito anos e agora é uma artista musical

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Foi sequestrada e abusada por oito anos e agora é uma artista musical-0

Natascha Kampusch é uma jovem austríaca que foi sequestrada quando tinha apenas 10 anos de idade, em 1998, e ficou oito anos e meio em um porão, no qual era abusada e maltratada por Wolfgang Priklopil. Somente em 2006, ela conseguiu fugir dessa tortura, o que causou tamanho desespero no homem, que ele decidiu se jogar debaixo de um trem.

 

Além de ter sofrido os maltratos de Wolfgang, ela teve que aguentar os comentários das pessoas, que a acusavam de padecer de Síndrome de Estocolmo ou que a questionavam por ela não ter querido ver seus pais quando conseguiu fugir do seu cativeiro, após o homem se distrair enquanto lavava o carro.

 

Agora, com 28 anos, sua vida deu uma guinada e ela se tornou uma artista musical. Algumas de suas letras estão relacionadas ao que teriam sido esses anos de martírio ao lado do seu captor, mas ela também compôs outras sobre crianças com hipersensibilidade sensorial. Esperamos que essa nova etapa lhe permita encontrar um caminho de paz, longe dos anos de tortura.

 


FONTE: lavanguardia.com
IMAGEM: shutterstock.com