Garota foragida pede que troquem foto de procurada por imagem mais bonita

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Garota foragida pede que troquem foto de procurada por imagem mais bonita-0

Uma garota de 18 anos na Austrália conseguiu seus momentos de fama como foragida da polícia. Não que ela fosse alguma criminosa à altura de Bonnie Parker - a famosa parceira da Clyde, o casal marginal dos Estados Unidos, na década de 1930 - muito longe disso...

 

Amy Sharp estava detida por "violações de propriedade" no complexo prisional de Surry Hills. Ela fugiu no último dia 19 de agosto e, como é de costume, teve a tradicional foto do registro policial divulgada como "procurada pela polícia".

 

Certamente, ninguém está no melhor momento da vida quando é enquadrado numa delegacia para ser fichado, e Amy não gostou do resultado da sua foto policial - ela estava com uma cara triste e enrolada em uma manta. 

 

Então, a garota foragida achou que era uma boa ideia entrar em contato com uma emissora de TV e pedir para trocar sua foto de procurada. Ela fez isso usando sua conta do Facebook. Amy enviou uma imagem sua produzida e sorridente, no dia 25 de agosto, à rede de TV 7 News, de Sidney, que compartilhou as fotos e o comunicado da polícia.

 

"Você poderia usar essa foto, por favor, e obrigada. Sinceramente, Amy Sharp", escreveu a garota. Em poucos dias, o post teve mais de 60 mil curtidas.

Garota foragida pede que troquem foto de procurada por imagem mais bonita - 1

 

A jovem foi presa no começo de setembro, perto do local de onde fugiu. A emissora não atendeu ao pedido de Amy e manteve as fotos divulgadas pela polícia.

 


 

Fonte: BBC
Imagens: Divulgação/Reprodução