História do serial killer Charles Manson pode virar filme pelas mãos de Tarantino

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
História do serial killer Charles Manson pode virar filme pelas mãos de Tarantino-0

Segundo insinuações do próprio Quentin Tarantino, o diretor estaria pronto para rodar um filme sobre Charles Manson. À medida que o projeto começa a se concretizar, surgem dúvidas e críticas com relação ao tratamento que poderá ser dado ao roteiro e como o filme representará um dos personagens mais polêmicos da história moderna americana.

No que diz respeito ao elenco, sabe-se por enquanto que Tarantino escolheu Brad Pitt e Leonardo DiCaprio para os papéis principais. 

A ideia é retratar, inclusive, um dos assassinatos mais famosos cometidos por Manson: o da atriz Sharon Tate, em 1969.

“Trabalhei nesse roteiro por cinco anos, além de viver no condado de Los Angeles a maior parte da minha vida, inclusive em 1969, quando eu tinha 7 anos. Estou muito emocionado de contar essa história de uma Los Angeles e Hollywood que não existem mais. E não poderia estar mais feliz com a equipe dinâmica de DiCaprio e Pitt como Rick & Clif”, afirmou Tarantino.

Enquanto isso, há boatos de que o título do filme seria “Once Upon a Time in Hollywood” (“Era Uma Vez em Hollywood”). A história se desenrolará na Los Angeles de 1969.

ão perca os especiais sobre o caso O.J. SIMPSON: CULPADO e A HISTÓRIA QUE NUNCA FOI CONTADA. Nesta quarta, dia 28, a partir das 21h.


Fonte: Oxygen