Johnny Depp confessa que tem uma coleção de Barbies e que gosta de brincar com elas

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Johnny Depp confessa que tem uma coleção de Barbies e que gosta de brincar com elas-0

Quando Johnny Depp apresentou o primeiro filme da famosa saga “Piratas do Caribe”, o ator estava, como um bom pirata, na crista da onda. Havia sido eleito recentemente o homem mais sexy do mundo, e a revista GQ afirmava que não havia ninguém tão cool quanto ele.

 

Quase 15 anos depois, Johnny Depp volta a estar em cartaz com uma imagem pública deteriorada, tentando se afastar dos problemas relacionados ao álcool e às drogas por meio de hobbies.

Johnny Depp confessa que tem uma coleção de Barbies e que gosta de brincar com elas - 1

Entre eles, o mais estranho é o de gastar milhares de dólares em sua coleção de Barbies. Segundo o ator, ele começou esse hobby comprando brinquedos para cada um de seus filhos e agora possui uma coleção imensa, na qual estão modelos cotados (e cobiçados) de colecionador, como bonecos feitos à imagem e semelhança de Britney Spears e Elvis Presley.

 

Como se isso não fosse estranho o suficiente, em sua coleção se destaca uma boneca de Lindsay Lohan que inclui a tornozeleira eletrônica que ela usava quando estava sob prisão domiciliar.

Johnny Depp confessa que tem uma coleção de Barbies e que gosta de brincar com elas - 2

Em uma entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, durante um jogo de “verdade ou mentira”, Johnny confessou que não só gosta de colecionar as Barbies, como também de brincar com elas. O que você acha sobre esse hobby peculiar? Você tem algum passatempo estranho?

 

Não perca os episódios inéditos de ACUMULADORES COMPULSIVOS. Toda segunda, às 23h15.

 

 

 


IMAGEM: Shutterstock, Inc., Tinseltown, Leah-Anne Thompson, Por PAN Photo Agency, Por Andrey Bayda, Por Toni Genes.