Mafioso tenta matar filha que se apaixonou por policial; resultado é pior que o esperado

A&Extras
Por AE Brasil el 03 de November de 2022 a las 20:49 HS
Mafioso tenta matar filha que se apaixonou por policial; resultado é pior que o esperado-0

Não perca NCIS: LOS ANGELES, Toda sábado, às 22h25.

 


Ao descobrir que sua filha estava apaixonada por um policial, Pino Scaduto, um dos chefões da máfia siciliana, não pensou duas vezes: mandou prontamente matar a mulher. 


Só que ele queria que todo o serviço fosse feito em família, e para isso designou que seu outro filho executasse o assassinato. 

Scaduto culpava a filha por seus inúmeros problemas com a justiça. Ele acredita que a mulher havia se transformado em uma espiã depois que começou a se relacionar com um policial mais velho.

Ao interceptar uma conversa telefônica, os investigadores descobriram que o filho, que já responde processo por assassinato, se recusou a atender às ordens do pai. 

“Eu não vou fazer isso. Se o senhor quer fazer, então faça sozinho. Por que eu tenho que resolver esse problema? Eu tenho 30 anos!”

Contrariado, o chefão foi atrás de um matador de aluguel – que também se negou a fazer o serviço por se tratar de uma disputa familiar. 

O resultado saiu ainda pior que o esperado: Scaduto está novamente atrás das grades – e dessa vez junto com outros 15 comparsas. Eles devem responder criminalmente por extorsão de empresários locais e por complô para matar a filha do mafioso. 

 


Fonte: The Guardian 

Imagem: Shutterstock